PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

25/02/2015

Entrada do Povoado Machado já tem um quebra-molas. Foi colocado nesta terça, as 13 horas.

A luta dos moradores em ter um quebra-molas na entrada do povoado Machado chegou ao fim. O quebra-molas já foi colocado na tarde desta terça-feira, 24/02, tendo placas sinalizando no local e numa distancia de aproximadamente uns 150 metros. Os transportes que por lá passaram no primeiro momento, já reduziram bastante a velocidade na descida da Invasão da Comandaroba rumo ao Povoado Machado.
Os moradores agradecem a todos que apoiaram a colocação do redutor de velocidade, mas acham que ainda é necessário mais dois, conforme o pedido que há anos vem fazendo que seria um onde foi colocado, o outro nas mediações da entrada do Hospital São João de Deus, e o outro nas proximidades da Posto seguindo para a cimsea.
Desta forma os acidentes seriam reduzidos em cem por cento, por não haver possibilidade do aumento da velocidade. Mas acrescentam que um já é um com começo. Parabéns ao morador Jeferson,  que deu parte do seu tempo indo ao DER/SE, a Associação dos Moradores – que há anos vem lutando pra isso, e as autoridade de Laranjeirass que apoiaram.
O morador Jeferson aproveitou e colocou uma faixa na entrada do Hospital, homenageando a todos que contribuíram para a implantação do redutor de velocidade: “Obrigado pelo quebra-molas DER. Juca de Bala. C.S.A.V.S (Associação dos Moradores), Eng. Herzmani, Vereador Luciano e Zé Arlindo”. 
Mais informações, clique no link: Associação do Povoado Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário