Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 fevereiro 2015

Entrada do Povoado Machado já tem um quebra-molas. Foi colocado nesta terça, as 13 horas.

A luta dos moradores em ter um quebra-molas na entrada do povoado Machado chegou ao fim. O quebra-molas já foi colocado na tarde desta terça-feira, 24/02, tendo placas sinalizando no local e numa distancia de aproximadamente uns 150 metros. Os transportes que por lá passaram no primeiro momento, já reduziram bastante a velocidade na descida da Invasão da Comandaroba rumo ao Povoado Machado.
Os moradores agradecem a todos que apoiaram a colocação do redutor de velocidade, mas acham que ainda é necessário mais dois, conforme o pedido que há anos vem fazendo que seria um onde foi colocado, o outro nas mediações da entrada do Hospital São João de Deus, e o outro nas proximidades da Posto seguindo para a cimsea.
Desta forma os acidentes seriam reduzidos em cem por cento, por não haver possibilidade do aumento da velocidade. Mas acrescentam que um já é um com começo. Parabéns ao morador Jeferson,  que deu parte do seu tempo indo ao DER/SE, a Associação dos Moradores – que há anos vem lutando pra isso, e as autoridade de Laranjeirass que apoiaram.
O morador Jeferson aproveitou e colocou uma faixa na entrada do Hospital, homenageando a todos que contribuíram para a implantação do redutor de velocidade: “Obrigado pelo quebra-molas DER. Juca de Bala. C.S.A.V.S (Associação dos Moradores), Eng. Herzmani, Vereador Luciano e Zé Arlindo”. 
Mais informações, clique no link: Associação do Povoado Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário