PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

09/02/2015

Na entrada do Povoado Machado será implantado um Redutor de velocidade

Técnico do DER/SE esteve hoje no local onde será colocado o quebra-molas
Vereador Luciano, Carlos Alberto, Careca e Geraldo do DER/SE
O técnico Geraldo, que é assessor da presidência do DER/SE. Esteve na manhã desta segunda-feira, 09/02, para levar boas informações a Comunidade do Povoado Machado. Ele falou da possibilidade em atender o pedido, porém, só poderá colocar um quebra-molas.
Entrada do Povoado onde será colocado o quebra molas
Na verdade a Associação de Moradores do Povoado através de abaixo assinado e outras solicitações da comunidade que vem há anos fazendo esse tipo de pedido. A associação vem solicitando três quebra-molas, mas segundo Geraldo, só poderá atender a um que será colocado na entrada do Povoado Machado.

Vereador Luciano ouvindo o técnico
O presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras, o vereador Luciano dos Santos, se fez presente juntamente com Careca (de Pedra Branca) para reforçar o pedido da comunidade.
morador Geferson, Careca e Geraldo
O Morador Geferson, disse está feliz e colocará uma faixa de agradecimento ao DER/SE, ao cereador Luciano e a todos que manifestaram o apoio.
Segundo Geraldo, técnico e assessor da presidência do DER/SE, o redutor de velocidade só será implantado dentro de 30 dias, o que já é uma grande esperança para os moradores.
Carlos Alberto, Careca e Geraldo do DER/SE
Carlos Alberto – que é do Conselho Fiscal da Associação esteve representando a Associação dos Moradores e quando presidente foi um dos baluartes dessa luta para que se conseguisse o quebra-molas. “Vários ofícios foram emitidos à Prefeitura de Laranjeiras e ao DER/SE, mas o bom agora é que tudo parece resolvido”, disse. Para Carlos é o início das poucas atividades que serão desenvolvidas no Povoado Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário