Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 fevereiro 2015

Na entrada do Povoado Machado será implantado um Redutor de velocidade

Técnico do DER/SE esteve hoje no local onde será colocado o quebra-molas
Vereador Luciano, Carlos Alberto, Careca e Geraldo do DER/SE
O técnico Geraldo, que é assessor da presidência do DER/SE. Esteve na manhã desta segunda-feira, 09/02, para levar boas informações a Comunidade do Povoado Machado. Ele falou da possibilidade em atender o pedido, porém, só poderá colocar um quebra-molas.
Entrada do Povoado onde será colocado o quebra molas
Na verdade a Associação de Moradores do Povoado através de abaixo assinado e outras solicitações da comunidade que vem há anos fazendo esse tipo de pedido. A associação vem solicitando três quebra-molas, mas segundo Geraldo, só poderá atender a um que será colocado na entrada do Povoado Machado.

Vereador Luciano ouvindo o técnico
O presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras, o vereador Luciano dos Santos, se fez presente juntamente com Careca (de Pedra Branca) para reforçar o pedido da comunidade.
morador Geferson, Careca e Geraldo
O Morador Geferson, disse está feliz e colocará uma faixa de agradecimento ao DER/SE, ao cereador Luciano e a todos que manifestaram o apoio.
Segundo Geraldo, técnico e assessor da presidência do DER/SE, o redutor de velocidade só será implantado dentro de 30 dias, o que já é uma grande esperança para os moradores.
Carlos Alberto, Careca e Geraldo do DER/SE
Carlos Alberto – que é do Conselho Fiscal da Associação esteve representando a Associação dos Moradores e quando presidente foi um dos baluartes dessa luta para que se conseguisse o quebra-molas. “Vários ofícios foram emitidos à Prefeitura de Laranjeiras e ao DER/SE, mas o bom agora é que tudo parece resolvido”, disse. Para Carlos é o início das poucas atividades que serão desenvolvidas no Povoado Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário