Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 fevereiro 2015

Prefeitura de Laranjeiras constrói duas novas creches

A atual administração da cidade histórica de Laranjeiras vem investindo em obras que devem mudar para melhor a vida da população que reside na sede, bairros e povoados. 
Prova disso é a recuperação do calçamento e esgotamento sanitário em diversos pontos, serviços de pintura e manutenção nas redes elétrica e hidráulica nos prédios públicos, a construção de uma nova creche no Bom Jesus e a reforma e ampliação de uma já existente na Mussuca, entre outras.
Após a reforma, a creche da Mussuca terá duas salas amplas para atividades educativas, dois berçários amplos com trocador e banheiro, brinquedoteca, sala dos professores, secretaria e diretoria com depósito, pátio coberto, banheiro para pessoas com deficiência, cozinha com refeitório, lactário, área de serviço com depósito de roupa limpa e vestiários para funcionários. Assim como está sendo construído o parque infantil no pátio externo.
Na creche do bairro Bom Jesus, a prefeitura está executando a construção de uma creche, para que as mães e responsáveis possam deixar as crianças em um local bonito e confortável. O espaço terá: um berçário amplo com trocador e banheiro, brinquedoteca, sala dos professores, secretaria com banheiro e diretoria com depósito, pátio coberto, banheiro para pessoas com deficiência, jardim de inverno, cozinha com refeitório, lactário, área de serviço com depósito de roupa limpa e vestiários para funcionários.
Neste mês de janeiro, a prefeitura já executou obras de recuperação de calçamento no bairro Gameleiro, nos conjuntos Manoel do Prado Franco, Pedro Diniz e Homero Diniz (em andamento), assim como já recuperou a pavimentação e fez o esgotamento sanitário da rodovia Walter Franco.

Na avaliação do prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), a construção, reforma e ampliação de creches é de fundamental importância, tendo em vista que as mães e responsáveis terão um local adequado para deixar as crianças. “Desde o início da atual administração, estamos buscando levar desenvolvimento humano ao nosso povo. Agora, com a construção, reforma e ampliação de creches nos bairros Mussuca e Bom Jesus, torna-se mais fácil que as mães e responsáveis possam deixar as crianças para ir trabalhar e desenvolver outras atividades”, destacou o prefeito.
Fonte: T.Dantas, DECOM PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário