Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 fevereiro 2015

Laranjeiras: Comunidade do bairro Mussuca realiza caminhada pela Paz

Aproveitando o feriado de carnaval, em lugar das tradicionais manifestações carnavalescas, lideranças comunitárias do bairro Mussuca em Laranjeiras realizaram na manhã deste domingo, 15, movimentada caminhada pela Paz. O tradicional ‘Bloco Junto e Misturado’ deu o tom da festa que contou com o som do mini-trio e da Banda Gospel ‘Davi Motas’. Muitas pessoas da comunidade participaram da caminhada, que percorreu as principais vias do bairro. O evento foi finalizado na Quadra local.


No período da tarde a festa teve continuidade com a realização do show da Banda ‘Expressão Gospel’, no espaço interna da Quadra de Esportes local.
Para a líder comunitária Marizete dos Santos a comunidade aprovou a iniciativa participando de forma expressiva da caminhada. “Vivemos dias onde a violência urbana tem ceifado as vidas dos nossos jovens, a realização de eventos como esse serve de alerta para conscientizar a nossa juventude”, destacou Marizete.

Os líderes comunitários Marizete dos Santos, Paulo, Leone e Léia organizaram todo evento que contou com todo apoio da Prefeitura de Laranjeiras. Equipe de apoio foi formada por Lilian, Anne, Naiza e Déris. 
Mesmo sendo realizada com ritmos e letras musicais religiosas, não faltou o tradicional mela mela durante a caminhada pela paz. A comunidade participou e aprovou o estilo musical adotado para o evento.

Redação do RSNOTÍCIA com fotos de Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário