Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 fevereiro 2015

Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. Ao contrário, você não tem nada mesmo pensando que tem!!!

Clique na imagem para ampliá-la
Muitas vezes as pessoas agem como se fossem as únicas vitoriosas; as conquistadoras de grandes imóveis e fortunas simplesmente pelos seus próprios esforços. “Foi com muitos esforços e lutas que consegui isso ou aquilo”, dizem. “Foi dando do meu sangue que consegui tal coisa”, comentam.
Outras pessoas acham que nunca dependeram e nem depende de ninguém para sobreviver e agem como se fossem grandes autoridades, ou como tivesse tudo. São pessoas autoritárias, agem como grandes autoridades e ninguém chegam aos seus pés.
É possível sim uma pessoa fazer muito sucesso, ter muita coisa na vida, se denominar uma grande pessoa e até ser... Mas coitada dessa pessoa estando nessa condição, pense ter tudo de forma independente.
O problema começa quando ela já tendo tudo não quer saber de Deus. Nunca fala o nome de Deus quando o assunto é sua grandeza. Lamentavelmente, ela poderá ter tudo que o mundo oferece, mas sua alma está morta. Porque sem Deus nessa vida não somos nada. A Bíblia, no livro de Marcos, 8:36, nos diz que de nada adianta o home ter tudo, ter riquezas, belezas, grandezas e perder sua alma. Melhor seria você ter tudo e também ter sua alma para Deus. Mas é difícil. 
Já algumas pessoas que não tem nada, invejando o que tem tudo começa a ralar para ter seguindo os mesmos preceitos que o outro. Se preocupa tanto em ter bens materiais, ter riquezas e enfim, vivem 24 horas pensando, tramando e criando maneiras de como ficar rico ou ter tudo em suas mãos.
Seria tão fácil seguir o que jesus falou e certamente essa pessoa teria tudo, mas é difícil. Jesus disse “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus  a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas”, Mateus 6:33. 
Todos nós sabemos que com Deus vencemos; que com Deus temos a verdadeira felicidade, a verdadeira paz. E esquecemos que temos que ter sede é de ter Deus em nossa vida, porque tendo Ele em nossas vidas certamente seremos homens e mulheres ricos, felizes... Na verdade passaríamos a ser herdeiros do Senhor, eu outras palavras, teríamos tudo.
Então, você poder até ser tudo, ter tudo. Mas sem Deus, você não tem nada, nada e nada na sua vida. Mesmo pensando que tem!!!!

Clique aqui, para ir para Mensagem do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário