Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 janeiro 2015

Uma rodada hoje a tarde nos locais onde acontecerá o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, ouvi e vi os comentários.

Principal Palco na Praça de Eventos
Primeiro que tudo, gostaria que os curiosos olhassem um pouco para as fotos. Elas refletem a estrutura que é o Encontro Cultural, não somente por se tratar desse governo, mas de todos que já passaram. O Encontro Cultural tem história. História cultural através de suas manifestações culturais, históricas e folclóricas. A cidade em sí já é uma atração cultural. Ela é reconhecida nacionalmente como uma cidade histórica. Isso tem levado turistas de todos os Estados brasileiros bem como de outros países.
Palco Neide Costa - Praça de Eventos
O Interessante nesse ano, e que me chamou muito a atenção, foram as placas nos palcos indicando pessoas envolvidas na cultura da cidade, mestres das artes, da cultura e da história. Um enredo de brilhantes e ilustres personalidades com passados voltados para o folclore a exemplo de dona lalinha, e outros. Mostramos nessas fotos, o Principal Palco - que fica na Praça de Eventos onde será palco das mais diversas atrações renomadas do nosso país.
O palco é citado pelo nome do saudoso José Sobral, um dos criadores dessa festa, o Encontro Cultural de Laranjeiras; e Antonio Carlos Franco - um prefeito que até os dias de hoje serve de bons comentários na cidade.
Essas pessoas merecedoras do destaque são de grandes valores para Laranjeiras, mas o interessante mesmo é o palco denominado de Palco Neide Costa, uma jovem baluarte da música. Ela era vocalista há anos, e tenha prazer de lutar por melhorias dos músicas, de bandas e de grupos musicais como folclóricos e tantas outras atividades do ramo. Bem merecido a homenagem pública.
Secretários Rogerio, Gilberto e Vane e o GM José
Outras questão que ouvimos e vimos foram os comentários a respeito da organização. Pessoas falavam das ruas organizadas, das barracas em pontos também organizados facilitando o tráfego de carros. Os agentes de trânsito conduzido os veículos e grupos folclóricos. Um coisa espetacular.

Esperamos que essa organização possa continuar até o final do evento: que a segurança em todos os sentidos seja mantida e garantida no transito, nas ruas e pessoas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário