PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

09/01/2015

Uma rodada hoje a tarde nos locais onde acontecerá o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, ouvi e vi os comentários.

Principal Palco na Praça de Eventos
Primeiro que tudo, gostaria que os curiosos olhassem um pouco para as fotos. Elas refletem a estrutura que é o Encontro Cultural, não somente por se tratar desse governo, mas de todos que já passaram. O Encontro Cultural tem história. História cultural através de suas manifestações culturais, históricas e folclóricas. A cidade em sí já é uma atração cultural. Ela é reconhecida nacionalmente como uma cidade histórica. Isso tem levado turistas de todos os Estados brasileiros bem como de outros países.
Palco Neide Costa - Praça de Eventos
O Interessante nesse ano, e que me chamou muito a atenção, foram as placas nos palcos indicando pessoas envolvidas na cultura da cidade, mestres das artes, da cultura e da história. Um enredo de brilhantes e ilustres personalidades com passados voltados para o folclore a exemplo de dona lalinha, e outros. Mostramos nessas fotos, o Principal Palco - que fica na Praça de Eventos onde será palco das mais diversas atrações renomadas do nosso país.
O palco é citado pelo nome do saudoso José Sobral, um dos criadores dessa festa, o Encontro Cultural de Laranjeiras; e Antonio Carlos Franco - um prefeito que até os dias de hoje serve de bons comentários na cidade.
Essas pessoas merecedoras do destaque são de grandes valores para Laranjeiras, mas o interessante mesmo é o palco denominado de Palco Neide Costa, uma jovem baluarte da música. Ela era vocalista há anos, e tenha prazer de lutar por melhorias dos músicas, de bandas e de grupos musicais como folclóricos e tantas outras atividades do ramo. Bem merecido a homenagem pública.
Secretários Rogerio, Gilberto e Vane e o GM José
Outras questão que ouvimos e vimos foram os comentários a respeito da organização. Pessoas falavam das ruas organizadas, das barracas em pontos também organizados facilitando o tráfego de carros. Os agentes de trânsito conduzido os veículos e grupos folclóricos. Um coisa espetacular.

Esperamos que essa organização possa continuar até o final do evento: que a segurança em todos os sentidos seja mantida e garantida no transito, nas ruas e pessoas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário