PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

05/01/2015

O Artista Carlos Cal, que está morando em São Paulo já está em Laranjeiras para sua exposição

 
O artista Carlos Cal, jovem pintor, escultor, profissional em artes plásticas, já se encontra na cidade de Laranjeiras para a exposição de seus trabalhos que inicia hoje, segunda-feira, dia 05 de janeiro,  no 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, na sede da Secretaria de Assistencia Social. Observação, a exposição dele ficará até o último dia do evento.


Carlos saiu de Laranjeiras ainda muito jovem e foi arriscar a vida como artista em São Paulo e deu certo. Hoje ele já é formado em Administração, cursa Direito, trabalha na Câmara da Itupeva e assume outras atividades no Estado de São Paulo. É nessa cidade que tem sido palco de distribuição dos seus trabalhos para toda parte do Brasil.
Ele encarou a milhas de quilômetros de chãos quando saiu de São Paulo para Laranjeiras em seu próprio veiculo.
Avistamos o Carlo Cal com o seu antigo amigo do ramo, Ednaldo Nogueira, também um grande artista plástico em Laranjeiras. Os dois estavam no Mini Shopping - ao lado da Universidade Federal de Sergipe, Campus Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário