Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 janeiro 2015

O Artista Carlos Cal, que está morando em São Paulo já está em Laranjeiras para sua exposição

 
O artista Carlos Cal, jovem pintor, escultor, profissional em artes plásticas, já se encontra na cidade de Laranjeiras para a exposição de seus trabalhos que inicia hoje, segunda-feira, dia 05 de janeiro,  no 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, na sede da Secretaria de Assistencia Social. Observação, a exposição dele ficará até o último dia do evento.


Carlos saiu de Laranjeiras ainda muito jovem e foi arriscar a vida como artista em São Paulo e deu certo. Hoje ele já é formado em Administração, cursa Direito, trabalha na Câmara da Itupeva e assume outras atividades no Estado de São Paulo. É nessa cidade que tem sido palco de distribuição dos seus trabalhos para toda parte do Brasil.
Ele encarou a milhas de quilômetros de chãos quando saiu de São Paulo para Laranjeiras em seu próprio veiculo.
Avistamos o Carlo Cal com o seu antigo amigo do ramo, Ednaldo Nogueira, também um grande artista plástico em Laranjeiras. Os dois estavam no Mini Shopping - ao lado da Universidade Federal de Sergipe, Campus Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário