Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 janeiro 2015

Hoje em Laranjeiras está sendo realizado o primeiro dia festivo do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras

Secretários Rogério, Gilberto Madureira, Evanilson Calazans e o diretor da Guarda José 
Inicialmente encontramos quatro secretários frente o Mercado municipal. Talvez eles estivessem discutindo ou mesmo planejando o evento que dá inicio hoje, segunda-feira, dia 05 de janeiro de 2015. Foi o Secretário de Planejamento, Paulo Leite, o Secretário de Transportes, Rogério, o Secretário de Segurança Pública Gilberto Madureira e o Secretário de Cultura Evanilson Calazans. Cada um criando estratégias dentro de suas áreas para criar um melhor Encontro Cultural em segurança, transportes e festividades.
Rua Getúlio Vargas (Calçadão)
As ruas no dia de hoje não estavam tanto movimentadas, mas já estavam com um clima de festa. Pessoas pra lá, pessoas pra cá.  Sonorização em muitas das ruas do centro da cidade que soava músicas estilo cultura. Muitas placas e bandeiras sinalizado que o  40º Encontro Cultural de Laranjeiras já começou.

Estivemos na Praça de Evento, ponto esse de maior abrangência nos três últimos dias do evento: Sexta, Sábado, e Domingo, e notamos que equipes técnicas ainda estavam montando o grande Palco que é por onde passarão os principais artistas músicas renomados do país.

Secretário de Cultura Evanilson Calazans
Segundo o Secretário de Cultura do Município, Evailson Calazans, esse é um ano da cultura. A cidade estará durante todos os dias até o final do Encontro Cultural levando para as ruas e palcos mais de 300 atrações levando cultura para turistas, visitantes e o povo da própria terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário