Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 janeiro 2015

Juca de Bala reassume prefeitura de Laranjeiras

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo leite Neto, Juca de Bala (PMDB) reassumiu a prefeitura da cidade histórica na manhã desta sexta-feira (02). A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores. Após a transmissão de cargo, o presidente da casa legislativa, Luciano dos Santos (Luciano da Várzea - PMDB) reassumiu os trabalhos à frente do parlamento municipal e deu posse aos vereadores integrantes da mesa-diretora para o biênio 2015/2016.

A formação da mesa-diretora da Câmara de Laranjeiras continua com a mesma composição; Luciano dos Santos (PMDB), como presidente, Jânio Dias (PMDB), vice-presidente, José Mauro da Silva (PSD), 1º secretário e Celígena Franco (PMDB), 2ª secretária.
O presidente da Câmara de vereadores, Luciano dos Santos agradeceu ao grupo político e a população. "Hoje demos posse à mesa-diretora desta casa, que continua com a mesma composição, mas eu quero agradecer também o apoio dos laranjeirenses e do grupo de gestores pelo período de um mês à frente do poder executivo. Sem a colaboração de cada um não poderia desenvolver as atribuições deixadas pelo prefeito Juca. Do mesmo modo, quero agradecer ao vice-presidente desta casa, Jânio Dias por ter conduzido muito bem os trabalhos durante a minha ausência", firmou Luciano.
Ao reassumir o cargo, o prefeito Juca de Bala destacou a união do grupo político e ressaltou a atuação dos vereadores Luciano dos Santos e Jãnio Dias. "Hoje, depois de um mês licenciado reassumo a prefeitura e quero destacar a união desse grupo político que permanece forte e unido. Como também, preciso externar a capacidade de administração dos vereadores Luciano dos Santos, à frente da prefeitura e Jânio Dias, em substituição ao presidente desta casa. Ambos conduziram os trabalhos com presteza e celeridade. Portanto, só temos a agradecer a união e dizer que estamos preparados para mais um ano de desafios e conquistas", enfatizou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing

Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário