PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

02/01/2015

Juca de Bala reassume prefeitura de Laranjeiras

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo leite Neto, Juca de Bala (PMDB) reassumiu a prefeitura da cidade histórica na manhã desta sexta-feira (02). A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores. Após a transmissão de cargo, o presidente da casa legislativa, Luciano dos Santos (Luciano da Várzea - PMDB) reassumiu os trabalhos à frente do parlamento municipal e deu posse aos vereadores integrantes da mesa-diretora para o biênio 2015/2016.

A formação da mesa-diretora da Câmara de Laranjeiras continua com a mesma composição; Luciano dos Santos (PMDB), como presidente, Jânio Dias (PMDB), vice-presidente, José Mauro da Silva (PSD), 1º secretário e Celígena Franco (PMDB), 2ª secretária.
O presidente da Câmara de vereadores, Luciano dos Santos agradeceu ao grupo político e a população. "Hoje demos posse à mesa-diretora desta casa, que continua com a mesma composição, mas eu quero agradecer também o apoio dos laranjeirenses e do grupo de gestores pelo período de um mês à frente do poder executivo. Sem a colaboração de cada um não poderia desenvolver as atribuições deixadas pelo prefeito Juca. Do mesmo modo, quero agradecer ao vice-presidente desta casa, Jânio Dias por ter conduzido muito bem os trabalhos durante a minha ausência", firmou Luciano.
Ao reassumir o cargo, o prefeito Juca de Bala destacou a união do grupo político e ressaltou a atuação dos vereadores Luciano dos Santos e Jãnio Dias. "Hoje, depois de um mês licenciado reassumo a prefeitura e quero destacar a união desse grupo político que permanece forte e unido. Como também, preciso externar a capacidade de administração dos vereadores Luciano dos Santos, à frente da prefeitura e Jânio Dias, em substituição ao presidente desta casa. Ambos conduziram os trabalhos com presteza e celeridade. Portanto, só temos a agradecer a união e dizer que estamos preparados para mais um ano de desafios e conquistas", enfatizou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing

Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário