Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 janeiro 2015

Calendário de reuniões da Unimel cita eleição de diretoria para abril

Clique na imagem para ampliá-la
Já foi elaborado o Calendário de Reuniões 2015 da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel.  Pelo calendário existirão nove reuniões de diretoria e três assembleias gerais sem falar na Eleição prevista para o final do mês de abril. Até agora não tem um nome citado para ser o sucessor do Pastor Miguel, atual presidente da entidade, mas há comentários tais como o do Apóstolo Jâmesson, Pastor Márcio, Pastor Jorge e o Presbítero João Alves. São bons nomes para dirigir os rumos da Unimel para os próximos quatros anos.
O prazo para se filiar a entidade e poder ser candidato já está aberto, e, até quinze dias antes, poderão haver filiações com o objetivo de votar e ser votado nas eleições.

Os nomes citados não confirmaram participar do pleito como candidatos, mas até lá, quem sabe um deles possa ser o novo presidente. Lembrando ainda que outros nomes poderão surgir e se candidatar. Antes devem se filiar a associação.
Conversando com o pastor Miguel, ele já confirmou que não será candidato a reeleição, como também não demonstrou preocupação em fazer um nome para substituí-lo.


Além disso, a Unimel poderá realizar antes mesmo da eleição o evento denominado Semana Evangélica. Tudo vai depender de como vão desenrolar as reuniões tanto de diretoria como das assembleias. Até então, pelo calendário, a Semana Evangélica deverá acontecer de 19 a 26 de abril, portanto, antes da eleição de diretoria que está marcada para 31/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário