PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

03/01/2015

Adilson Laranjeiras agora é Amado Luiz.

O cantor e compositor Adilson, depois de vários anos lutando pela música popular de Laranjeiras, resolveu mudar o título do seu nome artístico. “De agora em diante é Amando Luiz”, diz ele empolgado com o novo nome.
Adilson é nascido em Laranjeiras e vem de uma família simples e humilde e tem se destacado na música cultural da cidade. Ele sempre atuou com repertórios simbolizando seu amor pelo seu lugar por se tratar de uma cidade histórica e reconhecida nacionalmente em todo Brasil.
Há mais de 20 anos te se apresentado nos Encontros Culturais, projetos sociais e em locais como restaurantes e bares. Ele não escolhe lugar, pois sabe que, onde é chamado é porque estão querendo ouvir suas músicas.
Ainda como Adilson Laranjeiras, se apresentará o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras no último domingo, dia 11, a partir das 19horas no Palco da Cultura, que ficará instalada na Praça da Matriz. Ele estará realizado seu último show como Adilson Laranjeiras e explicará um pouco do seu novo trabalho em sua apresentação. 

A mudança radicalmente se deve, segundo ele mesmo, a falta de incentivo e apoio, mas manterá viva a tradição cultural de cantar e de compor músicas. O novo design está no Cartaz e o seu CD que também será lançado em sua apresentação no Encontro Cultural.

Para o novo Amado Luiz, por onde tem passado e catado tem reunido grupos e pessoas ao seu lado numa demonstração diferenciada. “E é isso que desejo seguir... o diferenciado”, fala Adilson com muito prazer em destacar seu novo trabalho. “O repertório é o mesmo, mas o ritimo é diferente. Quem quiser saber mais, vá e veja minha apresentação no dia 11, a partir das 19 horas na Praça da Matriz”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário