PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

09/11/2014

Várias lideranças de igrejas evangélicas foram visitadas hoje. O Cartaz do Clama Laranjeiras também foi distribuído.

O diácono Carlos Alberto – escolhido recentemente Representante para ser intermediário entre as lideranças evangélicas e o governo municipal, juntamente com o pastor Miguel Inácio da Mota – atual presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, UNIMEL, estiveram hoje pela manhã visitando alguns pastores visando entregar o Folheto Explicativo das últimas reuniões. Eles aproveitaram e entregaram o Cartaz do 3º Clama Laranjeiras que acontecerá no Clube Recreativo de Laranjeiras no dia 22 de novembro e conversaram sobre a legitimidade do Representante e sobre que forma o atuará.
A pastora Tânia da Igreja Comunidade Evangélica Pai, Filho e Espírito Santo em Pedra Branca deu o maior apoio e torcia para que isso viesse acontecer. Ela até incentivou que outras lideranças pudessem compartilhar um momento como esse e se colocou a disposição para que as coisas andem. “A escolha foi certa, o nome realente é o seu”, disse se referindo ao escolhido para ser o Representante. Além de outras lideranças visitadas a exemplo do Pastor Luciano (Povoado Pastora), Dora, Maria Izaildes e Edenilton (de Pedra Branca), estiveram reforçando o nome de Carlos Alberto e achara a medida boa, o Pastor João Batista recebe o pessoal com um prato de cuscuz e camarão no café da manhã. Ele juntamente com sua esposa e uma obreira da sua igreja “Assembléia de Deus Vivendo com Cristo”, pousaram até para fotos com o Cartaz do Clama Laranjeiras quando foi apresentado a eles. “E vou participar viu?”, disse o pastor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário