FELIZ NATAL PRA TODOS E UM ANO DE 2017 CHEIO DE PAZ, AMOR E MUITA PROSPERIDADE JUNTO AO PAI CELESTRE: NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!

09/11/2014

Várias lideranças de igrejas evangélicas foram visitadas hoje. O Cartaz do Clama Laranjeiras também foi distribuído.

O diácono Carlos Alberto – escolhido recentemente Representante para ser intermediário entre as lideranças evangélicas e o governo municipal, juntamente com o pastor Miguel Inácio da Mota – atual presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, UNIMEL, estiveram hoje pela manhã visitando alguns pastores visando entregar o Folheto Explicativo das últimas reuniões. Eles aproveitaram e entregaram o Cartaz do 3º Clama Laranjeiras que acontecerá no Clube Recreativo de Laranjeiras no dia 22 de novembro e conversaram sobre a legitimidade do Representante e sobre que forma o atuará.
A pastora Tânia da Igreja Comunidade Evangélica Pai, Filho e Espírito Santo em Pedra Branca deu o maior apoio e torcia para que isso viesse acontecer. Ela até incentivou que outras lideranças pudessem compartilhar um momento como esse e se colocou a disposição para que as coisas andem. “A escolha foi certa, o nome realente é o seu”, disse se referindo ao escolhido para ser o Representante. Além de outras lideranças visitadas a exemplo do Pastor Luciano (Povoado Pastora), Dora, Maria Izaildes e Edenilton (de Pedra Branca), estiveram reforçando o nome de Carlos Alberto e achara a medida boa, o Pastor João Batista recebe o pessoal com um prato de cuscuz e camarão no café da manhã. Ele juntamente com sua esposa e uma obreira da sua igreja “Assembléia de Deus Vivendo com Cristo”, pousaram até para fotos com o Cartaz do Clama Laranjeiras quando foi apresentado a eles. “E vou participar viu?”, disse o pastor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário