Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 novembro 2014

Tem Sodoma em laranjeiras, tem Gomorra tem!!!

Sodoma e Gomorra foram cidades que viviam em pecado e que deveria ser muito, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso é encontrado em Gênesis 19, da Bíblia Sagrada, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para retirarem de lá, Ló e sua família antes que Deus destruísse a cidade com fogo. (como havia previsto).
Onde tem esse lugar em Laranjeiras?
Somos sabedores de que vários evangélicos já não andam passando mais por esse lugar nas noites de sexta a domingo. Na verdade esse lugar está na visão de todo mundo por ser no centro da cidade. Fica na Avenida Rotary – centro de Laranjeiras/SE. O local é tomado por pessoas de todas as idades, mas especificamente jovens e em muitos casos menores, muitos menores que se juntam ao grande número de pessoas que estão consumindo bebidas alcoólicas e até usando outros tipos de drogas. O barulho é grande com a disputa dos carros de som potentes. O cenário é de muita curtição, bebidas, drogas e prostituição. As farras começam todas as sextas-feiras e só terminam na madrugada da segunda. Do Muro da Prefeitura até o Centro de Tradições (trapiche) as farras são as mais alucinantes diante de tanta gente.
A polícia já deu muitos sacolejos principalmente nos proprietários dos carros de som. Mas depois que ela sai, tudo voltado como antes. Poderia dizer... nem a polícia está dando jeito. Mas quem dará jeito nisso?

Deus dará jeito nisso! Aí é onde entra as orações. As igrejas precisam unir mais suas forças e orarem mais por esse local. Precisamos tirar os jovens e menores desse lugar na noites de sexta a domingo. São vidas que estão sendo destruídas com o consumo de drogas, prostituição, e outras coisas assim como tem muitas pessoas sendo assassinadas na cidade. Quem mata comete pecado, quem está consumindo drogas e se prostituindo também cometem pecado.

Precisamos de ações espirituais assim como Josué que tomou as cidades de Jericó e Ai (Josué 6). Nós precisamos tomar Laranjeiras para Jesus. Alguém precisa fazer alguma coisa senão vai piorando cada vez mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário