Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 novembro 2014

Último dia de campanha igreja Monte de Sião fica lotada em Laranjeiras

pessoas lotam a igreja
Pregador Elias Dias diante da igreja
Foi finalizada a Campanha do Gigante que ocorreu durante sete dias na Igreja Pentecostal Monte de Sião centro de Laranjeiras.
O evento foi coordenado e organizado pela diaconisa Sonia, que logo no primeiro dia sentiu a perca do seu esposo, mas como a obra de Deus não pode parar, os trabalhos continuaram não como se esperava, mas de fato, no último dia da Campanha a Igreja ficou lotada. A sede da igreja é suportada para pouco mais de 40 pessoas, mas ficou superlotada e deveria ter por volta de 80 pessoas e até fora da igreja ficou lotada.
Grupo de Senhoras da Primeira Igreja Batista em Laranjeiras
Grupo de Senhoras da Monte de Sião do Gameleiro
A campanha foi finalizada ontem, sexta-feira dia 31/10, com grupos de senhoras, a exemplo do da Primeira Igreja Batista se apresentou; o grupo de senhoras da igreja Monte de Sião do Gameleiro, e o grupo de senhora que veio em caravana juntamente com o cantor Elias Dias, de Pedra Mole. 
Cantor e Pregador Elias Dias
Grupo de Senhoras de Pedra Mole
O pregador foi o próprio cantor Elias Dias, mas durante todo culto pessoas tiveram oportunidades e louvaram, saudaram e fizeram bonito na igreja. A exemplo da cantora Rose (da Comandaroba) que já tem cd gravado, Jocielio, irmão Nadinho, irmã Valda e o diácono Romildo que fez a oração no início.
Diacono Romildo orando
Irmão Nadinho
Irmã Valda louvando ao Senhor
Irmão Jocielio, louvando ao Senhor  
a Cantora Rose (da comandaroba)
O culto foi dirigido pela diaconisa Sonia e presidido pelo pastor-presidente Miguel Inácio da Mota que no final, agradeceu a presença de todos e convidou agora para o aniversário da igreja que acontecerá no dia 22 de novembro.


Veja todas as fotos, clique em Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário