Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 novembro 2014

Clama Laranjeiras será no dia 22 de novembro. Imperdível!!!

Clique na imagem para amplia-la
Organizadores do 3º Clama Laranjeiras, um evento que vem acontecendo todos os anos acontecerá no dia 22 de novembro a partir das 17 horas. Segundo o Presbítero Cleber, membro da Igreja Missionária do Aprisco, o evento acontecerá a partir da tarde e tem como tema o versículo bíblico de 2 Crônicas 7:14, “... Eu ouvirei do céu. E perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra!. Ele explicou ainda que um dos trabalhos a ser realizado além da palavra, da adoração e do clamor, e orar pelas pessoas usuárias de drogas e além de orar, ir lá onde estão esses drogados e passar a mensagem tentando resgatá-lo da situação que se encontra atualmente. Não só orar, mas agir de conformidade que o que es está orando.


O evento é portas abertas e você está convidado para participar durante todo o dia. Não deixe de comparecer, será um momento em que todos estarão orando e intercedendo por Laranjeiras...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário