Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 novembro 2014

Plano de Assistência a Família – PAFL foi o único a garantir melhor conforto para clientes e amigos no dia de finados em Laranjeiras



No dia de finados, 02 de novembro, o Plano de Assistência a Família, PAFL, do nosso amigo Bolinha, localizado na Travessa Prof. Oliveira, 09, Centro de Laranjeiras, realizou mais uma ação de filantropia, caridade e muita cidadania.
Bolinha tem feito essas ações sempre que necessário. Desta vez foi no Cemitério da Misericórdia (na Camandaroba) onde ele e toda sua equipe distribuíram águas e muitas velas não somente para seus  clientes, mas também para todas as pessoas que visitaram o cemitério no dia 02, dia esse conhecido como “Dia dos Finados”.  La essas pessoas ficaram acomodadas debaixo de tendas espalhadas frente ao cemitério bem como sentadinhas em cadeiras oferecidas pelo PAFL de Bolinha.  
Em seu escritório é possível vê-lo trabalhando com Xerox e outros serviços sem falar na qualidade do seu atendimento aos que lá chegam.
Até a guarda municipal de Laranjeiras que foi para recepcionar todos que visitassem o cemitério também fez uso da tendas e com melhor conforto para sua missão naquele dia.


Parabéns a atitude voluntária do amigo Bolinha. Gente assim "É gente que faz" e Laranjeiras pode contemplar toda estrutura desde as tendas, cadeiras e recepção com águas e velas.



Quem desejar fazer o Plano vá na Travessa Prof. Oliveira nº 09, centro – Laranjeiras, ou ligue para (79) 9134-0298 / 8811-3851 / 9866-8140 e 8142-1161 

Essa matéria está no Facebook, clique no link ao lado e acesse: Facebook de Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário