Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 novembro 2014

Partidos existentes em Laranjeiras. Presidentes e endereços

Durante toda época de eleições pessoas interessadas procuram por partidos políticos a fim de se filiarem e demonstrar força política concorrendo ao pleito em eleições vindouras. Recentemente (07/11/2014) visitamos o site do TSE e constatamos que em Laranjeiras tem pouco mais de 15 partidos. O PR, tendo como presidente Carlos Eduardo Batista Santos e tem sede à Praça Marcolino Ezequiel;  o PMDB, tendo como presidente Marco Franco, tendo por sede povoado Usina Pinheiro; PSDC, tem como presidente Pedro Barros Madureira. A sede do partido é na Rua Humbelina Araujo; o PRB, tem como presidente Jussimara Assis Santos. Esse partido tem sede à Rua Coração de Jesus;
o PDT, tem como presidente Gabriel Ramon. Tem sede a Rua H 409; o  PT, tem como presidente José Adilson Costa Pinto. Tem sede na Travessa Marcelino de Freitas; o PSB, tem como presidente Alexandre Macedo Sobral e tem sede a Pça. Cel. José de Faro; o PSDB, tem como presidente Samuel Alves do Santos. Sua sede fica no Pov. Usina Pinheiro; o PMN, tem como presidente Janete de Oliveira Souza Gomes. Sua sede fica na Pça. Josino Menezes; o PCB, tem como presidente Josué Menezes Cruz. Sua sede é na Av. Edvaldo Xavier de Almeide; o PSL, tem como presidente José Renilson Alves da Costa. Sede na Rua Siqueira de Menezes; o PSOL, tem como presidente José Laurencio Santos Lisboa. Tem sede à Rua B5, Cj. Manoel do Prado Franco; o PSD, tem como presidente Mõnica Macedo Sobral. Tem sede na Fazenda Boa Sorte; o PPL tem como presidente Damares Mérito dos Santos e sede a Rua Maria Ione Sobral; e o SD tem como presidente José Adenilton dos Santos. Tem sede à Rua da Igreja em Pedra Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário