PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

26/09/2014

Representantes da Associação do Povoado Machado reúnem-se com a gerência da Unidade Laranjeiras da Votorantim Cimentos

Ana Angélica, Carlos Alberto, Danilo(gerente), Preto, Andrea e Danielle
Nesta sexta, dia 26/09, dois representantes da Associação de Moradores do Povoado Machado reuniram-se com a gerencia da Unidade Laranjeiras da Votorantim Cimentos e discutiram temas que poderão ajudar no desenvolvimento do povoado. O gerente Danilo juntamente com a sua equipe, Ana Angélica, Sabrina, Danielle e Andrea, demonstrou o interesse em criar situações que estabeleçam melhoria para a Comunidade do Povoado Machado e “pretendo saber o que comunidade pensa”, disse. Na reunião foi discutido assuntos voltado ao pó, projetos que criem a geração e renda, e o Aprendiz – Votorantim Cimento – que é um programa da fábrica que beneficia jovens.

A Associação do Povoado Machado convocou no dia de ontem, 25/09, uma reunião entre seus membros e comunidade para ouvir as idéias que pudessem ajuda-las na formação de um grande projeto. No entanto, apenas três ideias foram colocadas a de construir um Chafariz (na Associação) e a Cabine (onde fica a atual nas proximidades de Dona Titina); a outra ideia foi cercar todo o campo, onde na oportunidade o gerente Danilo disse gostar de jogar, e já quis até agendar um jogo entre o da fábrica e o Trintão do Machado; bem como o projeto de maior abrangência, que é o de Produção de Calhas e Vigas. Esses projetos serão analisados pela gerencia da fábrica, mas antecipou o gerente que a do campo e a do chafariz serão agilizados o quanto antes.
Para Danilo, disse está investindo mais de 3 milhões em tecnologia para que o pó possa ser mais reduzido. A ideia dele é ajudar a melhorar o que se fizer necessário, “...mas preciso saber exatamente o que está acontecendo”, disse.
A Associação foi representada por José Carlos – atual presidente, e Carlos Alberto, ex-presidente e membro do Conselho Fiscal da Associação. Eles além de apresentarem as ideias discutidas na reunião de ontem, que aconteceu na sede da Associação a noite, proporam levar informações sobre as ocorrências do que vier acontecer no povoado referente a comunidade e a fábrica. Pra isso, ficou decidido que uma vez por mês haverá reunião entre o pessoal da fábrica com o pessoal da associação para um possa ouvir o outro.  

Os membros da Associação deverão Convocar por esses dias uma nova reunião com a comunidade para ouvir a todos, mas especialmente os jovens já que há inscrição na fábrica para o “Aprendiz – Votorantim Cimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário