PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

22/09/2014

Mais de 40 lideranças evangélicas de Laranjeiras, entre eles bispos, apostolo e pastores, reuniram-se com Juca de Bala

Juca de Bala propondo ideias

O prefeito Juca de Bala se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 22/09, com mais de 40 lideranças evangélicas de diversos ministérios de Laranjeiras. Entre as lideranças estavam o apostolo Jamesson e sua esposa, a Bispa Jane, o Bispo Telmo, o presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, o Pastor Miguel, entre tantos outros pastores de igrejas diferentes.  

A reunião aconteceu na chácara do Juca de Bala com o objetivo de apresentar seu projeto político para essas eleições mais segundo ele mesmo “formar uma parceria entre as lideranças das igrejas com o governo municipal” para administrar Laranjeiras ouvindo também os evangélicos. “Gostaria de aproximar mais o governo aos evangélicos”, sinalizou Juca acreditando que dessa forma projetos poderão surgir de maneira que venham beneficiar não somente a infraestrutura da cidade como também a comunidade evangélica. 

Pr. Miguel José falando

Pr. Fábio dando sua idéia
Várias ideias surgiram dos pastores tais como a questão da segurança, as drogas que tem imperado na juventude, e o apoio às igrejas evangélicas. Juca de Bala em conjunto com os pastores da reunião combinaram e decidiram fazer reunião trimestral entre ambos para discutir assuntos de interesses da comunidade, da igreja e tudo que for necessário para o avanço da cidade colocando seu gabinete a disposição dessas lideranças.

Juca apresentando seus candidatos
Juca apresentou seus candidatos , mas o tema mais discutido na reunião foi a segurança e entendeu que somente as câmeras de segurança e os policiais que têm no município, não são suficientes, e disse “que se não fossem as igrejas, a situação de Laranjeiras poderia estar pior”.

Momento da oração: Apóstolo Jamesson, Juca, Pr. Dodo...
Pastores orando...
Finalizou a reunião se colocando a disposição e todos ficaram em pé e começaram a orar. Após reunião pastores começaram a trocarem ideias e muito saíram satisfeitos da reunião por entender que já é um bom começo: “o prefeito quer trabalhar junto as igrejas”, finalizaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário