Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 julho 2014

Unimel faz reunião e conta com a presença do Pastor Crispiniano da Assembléia de Deus em Laranjeiras.


Com o objetivo de discutir sobre a Semana Evangélica 2014 e o 2º Café da Unidade a reunião contou com a presença do pastor Crispiniano – da Assembléia de Deus, uma das maiores igreja da cidade de Laranjeiras. Ele falou que teria sido procurado para aprimorar o evento Semana Evangélica em conjunto com a Unimel reforçou a idéia da unidade. O seu objetivo, segundo ele mesmo, é de ajudar, dá apoio e suporte no que for necessário para que as coisas possam andar. Finalizou se associando a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel declarando apoio e pretende atuar visando o Dia da Bíblia. Segundo o pastor Crispiniano, o projeto para esse último evento já deve ser elaborado aproveitando a Lei Municipal que garante o suporte. Se depender dele, o evento acontece e pretende envolver seu pessoal.

Segundo o Presbítero João Alves, a Semana Evangélica deve acontecer e que na visão dele “a construção de uma casa começa pela base”. Falou isso entendendo que a Unimel deve realizar esse evento mesmo que seja pequeno, mas deve realizar independe do apoio da prefeitura. “Não se faz um coisa grande, mas se faz”. No entendimento dele, foram outros pastores que resolveram mencionar a questão de pedir patrocínio as grandes indústria de Laranjeiras para realizar a Semana Evangélica no mês de Setembro juntamente com o evento que aconteceu ano passado “Eu Quero é Deus”.
No final da reunião mais dois novos evangélicos resolveram associar-se a entidade juntamente com o pastor Crispiniano. A idéia é somar forças lutar por uma Laranjeiras melhor e transformada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário