Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 julho 2014

Às vésperas da abertura do Templo de Salomão ao público, Igreja Universal reafirma que revistará fiéis; Assista

A Igreja Universal voltou a destacar as regras para visitas ao Templo de Salomão em um novo vídeo, desta vez com apresentação do bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo.
A denominação já havia divulgado regras para “admissão e conduta” no interior do megatemplo, e destacado que elas se faziam necessárias para que se pudesse expressar uma “profunda reverência e respeito ao Deus da Bíblia”, e tais precauções levariam a uma experiência “única e espiritual, como se estivesse na Terra Santa, no Templo que o próprio Deus desenhou para sua adoração”.
“Para sua segurança, todos os visitantes serão revistados antes de entrar no santuário do templo. Para agilizar a revista, não tenha em sua posse nenhum dos aparelhos mencionados [smartphones, tablets, câmeras fotográficas, entre outros], tampouco qualquer arma ou objeto cortante.Você poderá entrar normalmente com sua bolsa ou carteira, bem como chaves, mas tudo será sujeito a revista”, diz Cardoso.
Ao contrário do informado no primeiro vídeo, a Universal não reservou local para armazenamento destes aparelhos, e agora aconselha os fiéis a não levarem ou “deixá-los nos ônibus de sua caravana ou em outro veículo”.
A revista será feita através de detectores de metal e pela “Guarda do Templo”, diz Renato Cardoso: “[São] Seguranças treinados. Homens serão revistados por homens, e mulheres por mulheres”.
Renato Cardoso destaca ainda que somente terão acesso “ao santuário do Templo” aqueles que obtiverem credenciais nas filiais da Universal, com dia e hora previamente agendados. A igreja pede ainda que os fiéis cheguem com antecedência ao local, pois 5 minutos antes do início da reunião, as portas serão fechadas.
Novamente, a questão das roupas foi destacada neste novo vídeo: “Pedimos às visitantes que não usem minissaias e outros tipos de roupas sensuais. Uniformes de clubes esportivos ou outras instituições, bermudas, chinelos, camisetas sem manga, bonés e óculos escuros também não são permitidos. Lembre-se: vista-se socialmente como se fosse encontrar com alguém importante”, destaca o bispo.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário