Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 julho 2014

Jackson Barreto visita Laranjeiras rodeado de políticos, empresários e amigos. Vários serviços serão executados e mais um ônibus foi entregue

O município de Laranjeiras na manhã desta sexta-feira, 04/07, parou! Foi muita gente e a cidade ficou toda movimentada pela chegada do governador Jackson Barreto. Ele foi recepcionado pelo prefeito Juca de Bala, políticos, empresários e comitiva local, posteriormente conduzido para o cerimonial de assinatura de Ordens de Serviço para a implantação de água, pavimentação e drenagem do Conjunto José Monteiro Sobral, além da pavimentação de 17 ruas do Conjunto Manoel do Prado Franco e região.
Com a vida do governador, o colégio estadual Cônego Filadelfo, foi o primeiro a ser visitado. As obras de reformas mostravam as evidencias marcantes das ações em execução, logo em seguida foi a vez da base do SAMU ser inaugurada ao lado da igreja da Matriz, no centro da cidade e, por fim, todos seguiram para o Ponto Chico Preto, onde fica localizado o Centro de Especialidade Odontológica (CEO) também inaugurado pelo governador e o prefeito Juca de Bala e demais comitiva que ao lado notamos secretários estaduais, municipais e vereadores.

Foi um dia de muitas pretensões e projetos para Laranjeiras avançar. Além dessas ordenanças todas, mais um ônibus escolar foi entregue ao governo municipal de Juca de Bala para melhor atender a classe estudantil que, por ora, também estava acompanhando passo a passo a movimentação.

O prefeito José de Araujo Leite Neto, (o Juca de Bala) rodeado por políticos e amigos, por várias vezes foi interrompido para entrevistas as rádios e jornais presentes e entre uma das entrevistas sente-se lisonjeado pelos serviços que estão sendo e serão executados em seu município e que ajudarão ainda mais no desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário