Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 julho 2014

Feriado de 8 de julho altera o comércio

As redes Bompreço, Extra e GBarbosa não funcionarão em Sergipe no próximo dia 8, feriado estadual em homenagem à emancipação política de Sergipe.
No dia 8 de julho, data em que se comemora a emancipação política do estado, os horários de funcionamento das repartições públicas e do comércio serão alterados. Os órgãos da administração municipal e estadual não funcionarão na próxima terça-feira, bem como as Unidades de Saúde da Família (USF) e Centros de Especialidades (Cemar) do Bairro Siqueira Campos e Conjunto Augusto Franco. 
Já os serviços considerados essenciais, as Unidades de Pronto Atendimento da Zona Norte (Nestor Piva) e Zona Sul (Fernando Franco) funcionarão normalmente. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência ficam excluídos da aplicação deste Decreto e estarão de plantão para atender as demandas da população. 

Quem precisar fazer suas compras durante a semana precisará adiantar ou adiar em um dia os afazeres no centro comercial de Aracaju, pois no feriado todas as lojas e os bancos estrão fechados. Os mercados Thales Ferraz, Albano Franco e Antônio Franco, no entanto, irão funcionar neste sábado normalmente, bem como na segunda-feira, 7, e no feriado de terça-feira, dia 8 de julho, os mercados abrem até às 14h. As redes Bompreço, Extra e GBarbosa não funcionarão em Sergipe no próximo dia 8, feriado estadual em homenagem à emancipação política de Sergipe.
Sem folga prolongada neste feriado, as viagens de muitas pessoas não poderão ser realizadas, mas na capital não irão faltar opções de lazer e diversão. Neste dia as lojas do Shopping Riomar estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o restaurante Ferreiro abrirão às 12h e fecharão às 22h. O Cinemark seguirá o horário estabelecido pela rede. O Shopping Jardins também fechará suas lojas no feriado, mas a praça de alimentação, os restaurantes e o Sweet Play abrirão às 12h e fecharão às 22h. O Cinemark e o GBarbosa seguirão os horários de suas respectivas redes.
O shopping destaca ainda que se a seleção brasileira vencer a Colômbia e chegar às semifinais da Copa, a praça de alimentação, restaurantes, Cinemark e Sweet Play fecharão meia hora antes do início do jogo e reabrirão meia hora após o final da partida que acontecerá no dia 8 de julho, às 17h. O shopping Prêmio irá estender o feriado na segunda-feira, 7, em virtude do feriado de emancipação política do município ser comemorado neste dia, e por isso todas as lojas estarão fechadas, mas o centro de compras volta a funcionar normalmente na terça-feira, 8.

Fonte: jornaldacidade.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário