Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 julho 2014

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio a Neymar: “O Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar”

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais para publicar uma mensagem de apoio ao namorado, Neymar, contundido no último jogo da Seleção Brasileira e fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra da região lombar.
Bruna usou a passagem de João 13:7 para contextualizar o teor de sua mensagem de apoio ao jogador: “Respondeu-lhe Jesus: ‘O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás’”, escreveu a atriz.
“A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é d’Ele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por você e por toda Seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a Seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru”, publicou Bruna Marquezine em seu perfil no Instagram.

A contusão no jogo em Fortaleza foi acompanhada por Bruna Marquezine direto do estádio, assim como pelos pais do jogador. No último sábado, o pai de Neymar usou as redes sociais e parafraseou o tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, para lembrar que a angústia é momentânea: “Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar”.
 “Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim, filho, e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você. A verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou! Você já foi herói, vilão, ‘monstro’ e olha lá! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala ‘vida que segue’ e ‘Tudo passa’, porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bora pra final! Te amo!”, escreveu Neymar pai.
O próprio jogador disse num depoimento que se sentiu protegido por Deus e agradeceu as orações por sua recuperação: “Eu pensei em um monte de coisas ruins… Eu pensei que poderia ter sido uma lesão grave. Eu pensei sobre meus planos para 2014… Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi apenas um susto … Eu queria agradecer a todos que oraram por mim”.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário