Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 julho 2014

David Luiz adere ao movimento Eu Escolhi Esperar e frustra milhares de torcedoras que o pedem em casamento nas redes sociais

O zagueiro David Luiz, evangélico, resolveu se guardar para o casamento, mas isso não impede que as torcedoras brasileiras o assediem com propostas ousadas.

A trajetória de sucesso no futebol europeu e na Seleção Brasileira revelou a muitos torcedores brasileiros um jogador que para muitos, era um desconhecido. Agora, com gols e cachos, David Luiz atrai boa parte da atenção nos jogos do Brasil.
Nas redes sociais, as fãs mais impetuosas e já cientes da opção religiosa do jogador, o pedem em casamento: “David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar”, diz a jornalista e estudante de Direito Luísa Pontes, que criou uma página no Facebook para se promover e explica o por quê o zagueiro “é pra casar”: “[Tem] fé, humildade, doçura, família boa, não tem medo do ridículo e adora criança. Ele é o menino dos olhos do nosso Brasil”, derrete-se a fã.
Luísa não é a única disposta a tentar driblar as convicções do zagueiro e se soma a diversas outras fãs que usam estratégias semelhantes para conseguir a atenção do carismático jogador. Em vão, até agora.

Eu Escolhi Esperar
A adesão ao movimento Eu Escolhi Esperar não é o único empecilho para as fãs conseguirem a atenção de David Luiz: ele namora a portuguesa Sara Madeira, e se tornou o novo Kaká da campanha que prega o sexo só depois do casamento.
O pastor idealizador do movimento, Nelson Junior, afirmou ao site da revista Placar que o zagueiro-artilheiro da Seleção prefere se manter discreto e não fazer alarde de suas convicções: “Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras. É importante ressaltar que o ‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento”, frisou.
Cientes do desejo do jogador, outras fãs se adiantaram na estratégia e lançaram um movimento adaptado à situação, “David, eu escolhi esperar por você”, sem a certeza de que a espera trará resultados.

Fonte: gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário