Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 junho 2014

O PREFEITO JUCA DE BALA E O SECRETÁRIO DE CULTURA EVANILSON CALAZANS VISITARAM RUAS NO SÃO JOÃO


O prefeito Juca de Bala visitou juntamente com o secretário de cultura Evanilson Calazans, as comunidades que estava realizando os festejos juninos de São João.
Eles presenciaram de perto o agito da comunidade e a ansiedade com a festa. Eles abraçaram e foram abraçados por pessoas empolgadas com toda movimentação dos festejos juninos em suas localidades a exemplo de Nam Almeida que deixou claro sua alegria saudando no Face todos que participaram e prestigiaram o evento da sua rua.
Veja mensagem deixa por ela: “Boa tarde meus amigos do Face Boa Tarde povo feliz!

Obrigada pela presença de cada um de vcs em nosso Arraiá” Esperamos para o São Pedro com a mesma alegria! O nosso objetivo sempre foi ‘Divertimento alegria e segurança’. Portanto somos vencedores porque tivemos tudo isso! Obrigado Senhor pelo nosso sucesso! A Paz vale mais qualquer prêmio!!! Obrigada meu amigo por tudo, o condomínio Pereira Lobo lhe tem muito respeito e consideração. Valeu Evanilson Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário