Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 abril 2014

Comissão dos Guardas de Laranjeiras é recebido pelos Vereadores na sala do presidente

 
Na terça-feira, 15/04, às 16h15m, os vereadores de Laranjeiras receberam em reunião a Comissão dos Guardas Municipal com o intuito de ouvir suas reivindicações no tocante ao Plano de Carreira dos citados servidores. Entre as reivindicações estão o pagamento do adicional de periculosidade aprovada e sancionada pela Lei Federal 12740/2012, que alguns municípios sergipanos já colocaram em prática a exemplo de Aracaju, Carmópolis, Rosário, Estancia e Nossa Senhora do Socorro. Segundo os guardas de Laranjeiras, também está faltando o acréscimo dos 15% de direitos adquiridos no tocante ao cumprimento da Lei Complementar nº 034/2012. Eles estão criticando a falta de conduções de trabalho, e citam por exemplo, que por conta dessa negligencia está havendo desvio de função.

Na reunião que aconteceu na Câmara Municipal, os vereadores deram um parecer favorável as reivindicações feitas pelos guardas e acreditam que os guardas estão desempenhando um belíssimo trabalho em Laranjeiras junto a sociedade. Os vereadores, segundo Jailton dos Santos - um agente da Guarda Municipal, enfatizaram que que o papel da polícia é da polícia e dos guardas é dos guardas e se prontificaram a cobrarem os direitos devidos ao prefeito José de Araujo Leite Neto, o Juca de Bala.

A reunião foi bastante demorada e contou com vários agentes da Guarda Municipal de Laranjeiras e de seis vereadores: Luciano, Idelazil, Zé Carlos, Laercio, Mauro e Niltinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário