13 novembro 2013

Prefeitura abre inscrições para concurso da imagem do cartaz do XXXIX Encontro Cultural



30/10/2013, 17:15 


A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para eleger a imagem do cartaz do XXXIX Encontro Cultural, que será realizado no período de 06 a 12 de Janeiro de 2014. O prazo para a entrega das fichas de inscrições se encerra no próximo dia 25 de Novembro.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Irineu Fontes, o concurso para eleger o cartaz do encontro cultural é um uma forma democrática de integração entre o poder público municipal, os artistas sergipanos, a sociedade e o interesse pelo evento que comemora 39 edições no próximo ano. "O cartaz do encontro cultural é um cartão de visita para os artistas sergipanos, como também, desperta neles o interesse em pesquisar e manter vivo o maior encontro de cultura de Sergipe e um dos maiores do Brasil. É importante ressaltar também que a prefeitura está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro, para a seleção de participantes deste evento", destacou o secretário.

Ainda segundo Irineu Fontes, só poderá concorrer ao concurso de imagem para o cartaz do XXXIX ENCONTRO CULTURAL pessoa física capaz, residente e domiciliada no Estado de Sergipe há mais de 03 anos. Ao autor do cartaz vencedor será conferido o prêmio “Mestre Oscar”, no valor de R$ 4 mil, cuja entrega se feita na solenidade de lançamento do cartaz. Cada candidato só poderá concorrer com um único trabalho. A divulgação do vencedor acontecerá no dia 28 de Novembro de 2013, às 10h na Prefeitura.
A proposta da Imagem deverá ser entregue na Secretária de Cultura de Laranjeiras (Praça  Samuel de Oliveira, nº 241 - Centro) no horário das 08h às 13h até o dia 25 de Novembro de 2013. Cada proposta deverá ser entregue em papel 40kg, papel fotográfico ou tela medindo 40x60cm com mídia (CD, DVD) eletrônica no programa Corel Draw com arquivo em curva em alta qualidade.
Imprima a ficha de inscrições e regulamento, que estão em arquivo anexo a esta matéria;
Extraído do Site da PML/TDantas Comunicação e Marketing/ASCOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário