Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 novembro 2013

Juca de Bala prestigia eleição da Mesa diretora da Câmara de Laranjeiras



13/11/2013, 05:42 

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, (Juca de Bala - PMDB), acompanhado de secretários, diretores e assessores, prestigiou na tarde desta terça-feira, (12), a sessão ordinária da Câmara Municipal, em que os representantes do legislativo reelegeram o atual presidente da casa para o biênio 2015/2016. Assim como, foram eleitos Jânio Dias (PMDB) como vice-presidente, José Mauro da Silva (Mauro de Pedra Branca - PSD) como 1º secretário e Celígena Pereira Franco (Celígena de Zé Franco - PMDB) como 2ª secretária.

O gestor municipal usou a tribuna da casa legislativa e ressaltou o trabalho desenvolvido pelos vereadores em prol do povo de Laranjeiras. "Os vereadores desta casa desenvolvem um trabalho em grupo em prol do povo de Laranjeiras e o presidente Luciano sempre executou as atividades pautado na transparência e na busca de atender o anseio de todos. Portanto, cada vereador de Laranjeiras está de parabéns pelo trabalho desenvolvido com a união do grupo e em benefício dos laranjeirenses, seja a situação ou oposição. A eleição de hoje provou isto", frisou o prefeito.
Em discurso, o presidente da Câmara agradeceu ao prefeito e a cada vereador de Laranjeiras. "Neste momento, agradeço a cada um, assim como ao prefeito Juca pela confiança. Quero acrescentar ainda que em 2015, quando exercerei o terceiro mandato, vou estar ainda mais experiente e continuar sendo um líder democrático. Acredito que este é o principal motivo da minha reeleição por unanimidade, como presidente desta casa", acrescentou.

Extraído da site da PML/ TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário