Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 novembro 2013

Laranjeiras se libertando e aderindo as manifestações dos eventos Evangélicos

 
 
No passado não tão distante já havia manifestações em relação a eventos evangélicos. Algumas pessoas interessadas realizavam caminhadas, o cantor Lázaro e Alice Maciel estiveram (2008-2009) em Laranjeiras. Em 2011 foi realizado a Semana Evangélica com a presença do cantor Marcos Antônio e vários outros eventos ocorreram em Laranjeiras a exemplo do Clama Laranjeiras (2012). Esse ano (2013) apareceu mais evangélicos utilizando-se de boa vontade, (não necessariamente pastores) e realizaram eventos evangélicos a exemplo do “1º Eu Quero é Deus”, onde 10 vidas se converteram; “Deus tem uma Bênção Pra Você”, com a presença de Daniel Diau, com 4 vidas convertidas. Nesse mesmo dia a Primeira Igreja Batista Peniel, do Pr. Jorge e equipe, realizou um evento no Clube presenteando as crianças carentes de Laranjeiras. Uma ação linda! Além desses eventos que ocorreram, vem o Clama Laranjeiras 2013 agora em novembro, o aniversário do Comitê de Evangelização – que será na Praça da Matriz, “1º Encontro de Adoração e Paixão por sua Presença”, organizado pelo pro duas igrejas: a do Pr. Fábio e a do Pr. Aerton e outros eventos que deverão acontecer até o final do ano. Também tem o Apostolo Jamesson através da Sociedade Bíblica do Brasil realizou na quinta-feira, dia 31/10, sem falar em um simples irmãos que pretendem organizar o “Deus estava aqui e eu não sabia” – visando colocar para as pessoas que muitas das vezes não nos damos conta de que Deus está do nosso lado e muitas bênçãos poderiam acontecer, mas por ignorância deixamos passar. Nesse último evento “panfletos, bíblias serão distribuídas no Povoado Machado”, cita o irmão Leo.
Esses eventos são muitos importantes para Laranjeiras e o povo está clamando muito pela presença de Deus. A gente sente a vontade de irmãos quererem realizar eventos que levem a palavra do Senhor e se isso acontecesse pelo que tenho observado, seria um evento por mês caso tivéssemos condições financeiras para tal, pois a grande vontade já existe.
A minha ideia é criar meios que em toda Laranjeiras possa ser realizado eventos evangélicos seja social e espiritual, mas que aconteça e deles venham-se os frutos: conseguir almas para o reino dos céus. Que toda Laranjeiras seja liberta e convertida para Jesus.
Resumindo, esse foi um ano da evangelização em Laranjeiras por meio de eventos. Coluna do Jornal Impresso: Acorda Povo Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário