Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 novembro 2013

Fabiano Rocha sai do Movimento Estudantil e funda a Associação de Desenvolvimento Comunitário e Social da Invasão do Povoado Bom Jesus




Depois de grandes lutas no movimento estudantil, Fabiano Rocha agora vai lhe dar com associação de moradores. Ele juntamente com a comunidade da invasão do Povoado Bom Jesus fundaram uma associação, tem em que no mesmo dia tomaram a devida posse. 



Na posse um coquetel foi preparado e servido. Representantes de associações foram convidados a exemplo de Carlos Alberto e Dermival onde também manifestaram o apoio à nova associação. Fabiano disse que o objetivo dessa entidade é lutar pela invasão principalmente, mas que trabalhará projetos para a comunidade de todo povoado. 





Eles foram eleitos e empossados no dia 05 de outubro e a diretoria está formada por: Presidente Fabiano Rocha Costa, Vice-Presidente José Raimundo Tavares dos Santos, Primeira Secretária Renata Ramos Santos. Segunda Secretária Elis Rejane Jesus Oliveira, Primeira Tesoureira Neide Alves dos Santos, Segundo Tesoureiro: Erivaldo dos Santos Oliveira. No Conselho  Fiscal foram eleitos também os moradores: 1. João Vieira dos Santos, 2. Edenilson Pinheiro da Silva e 3. Felício Andrade Neto. Parabéns a toda diretoria
Veja as demais fotos abaixo:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário