Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 agosto 2013

Presidente Luciano qualifica como excelente a atual legislatura

Foto: Plácido Lyra/ASCOM Câmara
         O vereador e presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras, Luciano da Várzea, qualifica como excelente os trabalhos desenvolvidos pelos atuais 11 vereadores da Casa durante esses seis primeiros meses de 2013. Para ele, “é com muito orgulho e satisfação que trabalho com 11 parlamentares compromissados com o desenvolvimento de Laranjeiras”, diz.
         E ele tem razão. Nunca na história daquele parlamento se teve tanta produção de matéria legislativa como nesta atual legislatura. Foram 286 Indicações, 15 Moções, 8 Requerimentos, 28 Projetos de Lei, 3 Projetos de Lei Complementar, 2 Projetos de Resolução, 6 Palestras e 4 Audiências Públicas. “Isso por si só já demonstra que o Poder Legislativo de Laranjeiras está trabalhando ativamente em prol da qualidade de vida de nossa população”, ressalta Luciano da Várzea.

         Quanto a estar pela segunda vez como presidente da Casa, o vereador Luciano destaca que não se chega a esse cargo sozinho. “Os membros desta Casa têm opiniões próprias, e posso afirmar que somos todos independentes. Estamos na presidência por dois mandatos consecutivos graças a aprovação dos demais vereadores, e neste caso, agradeço pela confiança e o apoio recebido de todos”.
Indagamos sobre a administração do Prefeito Juca de Bala. “Somos amigos, correligionários de partido e aliados de longa data. Conheço a capacidade administrativa de Juca de Bala. Não tenho dúvidas de que ele fará um grande trabalho em Laranjeiras nesses três anos e meio que faltam”, argumentou.
Luciano sobre a oposição. “Fico feliz em ter colegas vereadores que sabem trabalhar, mesmo estando na bancada da oposição, não se deixam levar por coisas pequenas. Todos os três, JJ, Gardênia e Niltinho, bem como todos os demais vereadores, têm feito seus papéis respeitando os votos recebidos”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário