Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 julho 2013

Papa vai encontrar Neymar, Pelé e Zico durante a Jornada

 
Fã declarado de futebol, Francisco receberá os craques brasileiros no dia 25

O papa Francisco é um apaixonado por futebol. Nada mais natural do que o torcedor do San Lorenzo receber a visita de três dos jogadores mais importantes da história da seleção mais vezes campeã do mundo. Neymar, Pelé e Zico confirmaram presença em um dos eventos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece entre os dias 23 e 28 de julho no Rio de Janeiro.

Logo após o evento, Francisco visitará o Complexo de Manguinhos, na Zona Norte. Na favela de Varginha, ele fará um discurso e dará sua benção aos moradores. À noite, por volta das 18 horas, será realizada a Festa de Acolhida dos Jovens na praia de Copacabana, onde o papa fará uma saudação especial.

A lista de celebridades que devem ter contato com o pontífice não se restringe ao mundo esportivo. No mês passado, a organização do evento já havia confirmado a participação de estrelas globais em alguns dos atos centrais. Tony Ramos, Ana Maria Braga, Eriberto Leão e Murilo Rosa estão entre eles. Cássia Kiss deve interpretar Maria, a mãe de Jesus, na via-sacra em Copacabana. Luan Santana e Fafá de Belém soltarão a voz para o pontífice

Paes pede trégua em protestos do Rio: 'Papa não tem culpa'
Pelo menos três atos estão programados para ocorrer na visita de Francisco à cidade durante a Jornada Mundial da Juventude, a partir da próxima segunda
O prefeito Eduardo Paes pediu nesta terça-feira uma trégua aos organizadores dos protestos no Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que começa no próximo dia 23. Para ele, o papa Francisco, que chega à cidade na próxima segunda-feira deve ser poupado das manifestações. "Não é meu papel censurar ou impedir manifestações, mas acho que o papa não tem relação direta nenhuma com os pecados dos governantes brasileiros - a não ser perdoá-los quando há confissão", disse ele, em coletiva de imprensa para divulgar o planejamento da capital para o evento católico.

Como será o feriado da Jornada da Juventude no Rio
O metrô vai operar em esquema especial e por meio de cartões adquiridos com antecedência e horário marcado. Bancos não funcionam entre os dias 25 e 26
Para que os 2 milhões de fiéis esperados para a Jornada Mundial da Juventude consigam circular pelo Rio de Janeiro - a maioria chegará de ônibus -, a cidade funcionará em esquema especial. A prefeitura já decretou quatro dias de feriado entre 23 a 29 de julho. O primeiro e o último serão parciais, a partir das 16h e até o meio-dia, respectivamente. Nos dias 25 e 26, quando os atos centrais ocorrem na Praia de Copacabana, Zona Sul, a folga será integral. A restrição vale para todas as categorias profissionais e atividades econômicas, como fábricas, serviços, empresas, bancos, universidades, etc.
Fonte: veja.abril.com.br/14/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário