Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 junho 2013

SOBO – Um homem simples, mas lutador



José Carlos dos Santos, mais conhecido como Sobó. Ele é pescador e já teria sido candidato a vereador em outras eleições, mas foi nesta última que chegou a ser um dos candidatos mais votado. Chegou a ter muito mais votos de que já é vereador, mas não conseguiu se eleger por causa da legenda. Seu partido atualmente é o PMDB. Morador de Pedra Branca tem relevantes serviços prestados aquela comunidade por intermédio da Associação dos Pescadores e da Colônia de Pesca Z-14 onde assiste centena de pescadores. Pessoa realmente simples, mas um crítico por natureza.

Ele chama-se Sobó, um homem simples, mas dotado de sentimentos quando o assunto é ajudar as pessoas. Como pescador já ajudava muito, agora como Secretário da Pesca da Prefeitura Municipal de Laranjeiras, tem se preocupado mais ainda com o mais carente e com as pessoas que tem o procurado para pedir uma ajuda. Ele sinceramente não perdeu o hábito de ajudar. Já patrocinou vários eventos em Laranjeiras e nos povoados.
As reuniões que tem feito como líder dos pescadores são recheadas de pessoas que lotam o Clube Recreativo. Continua simples, porém, descobriu que quando tem que se apresentar como Secretário lá deverá estar como tal, fora isso “sou um pescador”, fala Sobo com toda simplicidade de um homem batalhador. Viajou à Brasília, na quarta-feira, dia 15 onde ficou lá por três dias em busca de melhoria do seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário