Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 junho 2013

Samuel convida o ex-presidente Carlos Alberto para retornar ao PSDB



Carlos Alberto Tucano, como é conhecido, era o presidente do PSDB e saiu para se filiar no PT. Foi o candidato mais votado na última eleição do Partido dos Trabalhadores. Recentemente em conversa com Samuel do Pinheiro que atualmente preside o PSDB foi convidado para retornar a sigla tucana.

Na conversa Samuel disse que ficaria muito feliz em ter de volta “Tucano” ao partido pois é do seu interesse organizar o PSDB com filiações de pessoas que possam contribuir com o partido. Samuel se filiou no PSDB para ser candidato a vereador, foi o nome mais cotado à época e “seria eleito vereador”, dizem os comentários até os dias de hoje. “Na política tem muitas coisas a decidir, e por motivos pessoais não fui candidato”, diz Samuel acreditando que nas próximas eleições ele possa sair mais fortalecido junto ao arco de aliança política que hoje faz parte. Como representante do PSDB local foi votar na Convenção Estadual, juntamente com João Bosco Franco Sobral também aliado do prefeito juca e delegado do Partido em Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário