Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 maio 2013

São vários os problemas no Povoado Machado. Moradores reclamam e pedem providencias às autoridades.


 Nova associação no Povoado Machado fez um abaixo assinado solicitando do Promotor de Justiça providências quanto às carretas que ficam abrigadas nas proximidades do hospital. A Associação de Moradores do Povoado Machado é também chamada de Centro Social Amintas Vieira Souza.


Na última quinta-feira, dia 02/05, o presidente da nova associação do Povoado Machado, José Carlos dos Santos, mai conhecido como Preto, oficializou as autoridades da DESO, Prefeitura e Promotor de Justiça para que fossem tomadas as providencias sobre os mais diversos problemas ocorridos por lá. É que em relação a DESO foi feito uma escavação que acabou danificando parte dos canos da água da COHIDRO – um abastecimento de água gratuita para os moradores. “Há diversos vazamentos”, cita Preto alegando que o problema não é somente o vazamento, mas o aterramento que foi feito com barro e o lameiro é grande durante as chuvas. “É preciso que façam logo o calçamento”, reclama ele dizendo que com o calçamento o problema seja minimizado. Preto entregou ofício a DESO e a Prefeitura citando o problema de infraestrutura no povoado bem como os vazamentos e pede providências para que esses problemas sejam tão logo corrigidos seja pela DESO ou pela Prefeitura. Quanto ao Promotor de Justiça foi deixado um abaixo-assinado para que sejam retiradas as carretas que ficam abrigadas durante todo o dia e principalmente os finais de semanas nas proximidades do Hospital São João de Deus e na entrada do Povoado Machado. À noite, por exemplo, o vândalo é concentrado nesses locais e várias abordagens dos marginais foram vitimando pessoas que passavam por lá. Também será encaminhado um ofício para o Departamento de Transito do Estado de Sergipe – DER solicitando amortecedores. “Os veículos passam em alta velocidade”, diz Preto e acha que só vão atender ao pedido da Associação quando alguém morrer “até porque já houve vários acidentes, mas por sorte ninguém veio a falecer”, finaliza.


No abaixo assinado tem várias fotos das carretas que impedem até a visibilidade dos passageiros no Ponto de ônibus quando a espera do transporte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário