Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 abril 2013

PSDB Regional realiza convenção para eleger sua nova diretoria


       Bosco Franco Sobral, Walter Franco e Samel Alves

O Partido da Social Democracia Brasiliera – PSDB, no Estado de Sergipe, realizou no último domingo, dia 14, durante toda manhã, o processo de convenção estadual para eleição de sua nova diretoria.


Várias personalidades políticas estavam por lá, e um grande número de delegados tirados dos municípios votaram para nova diretoria do PSDB Regional do Estado de Sergipe, mas que, durante todo processo, percebeu-se que não havia mais de uma chapa inscrita – o que subtende apenas uma chapa e com possibilidade dos mesmo nomes continuarem na diretoria. O atual presidente Roberto Goes bem como José Carlos Machado – que é atualmente vice-prefeito de Aracaju, foram reconduzidos para os mesmos cargos. Um presidente e o outro Secretário respectivamente.

Além das várias autoridades presentes, destacamos também a delegação de Laranjeiras nas pessoas de Bosco Franco Sobral – Vice-Presidente e Samuel Alves – presidente do PSDB de Laranjeiras. Eles foram convidados para, como delegados, votarem no processo de eleição na Convenção Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário