Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 março 2013

Numa reunião proveitosa pastores aprovam projeto para a Semana dos Evangélicos em Laranjeiras


A reunião aconteceu domingo, 17/03, no Clube Recreativo e Cultural Prefeito Antônio Carlos Franco, onde mais de 12 pastores se reuniram para discutir sobre a Semana dos Evangélicos. Eles primeiro passaram os informes e três temas foram os mais discutidos: Unidade dos Pastores, mudança na diretoria da Unimel e alterar o nome Semana dos Evangélicos.
Os pastores acreditam que se fala muito em unidade, mas que essa palavra mais fica na teoria do que na prática. Segundo o Pastor Erivaldo, tem percebido que as Igrejas agem muito de forma isoladas. Foi um tema bastante discutido, mas dos presentes a reunião, a unidade deve prevalecer e o tema pareceu ter destaque entendendo dessa necessidade no convívio cristão.

Outro tema bastante discutido foi a mudança dos diretores da Unimel. Nesse tópico, por unanimidade, a intenção é de que seja feita uma nova eleição ou mesmo o afastamento do presidente que, segundo o Pastor Augusto, o atual presidente já demonstrou o interesse em não participar mais. Pra isso foi marcado uma reunião de diretoria que acontecerá no domingo, dia 24, com os dirigentes da Unimel onde uma solução deverá ser tomada. Os pastores acreditam que da forma que está a Unimel não está bem vista por diversas razões de não ter dado certo os eventos e agora tentando corrigir os erros do passado estão tentando encontrar uma maneira das atividades continuarem sem que haja tantos problemas como foi nos últimos anos. Ainda assim, outros acreditam que a solução não seria a mudança de diretores tão menos a criação de novos grupos que dá entender uma contenda entre os irmãos e a bíblia é contra isso. A solução seria rever o caso e corrigir os erros porque com novos diretores vai haver erros também, com a criação de novo grupo vai haver erros também. Ninguém está distante dos erros. As pessoas costumar falar do que não sabe e nem viu. Então não sabem o que estão falando. Somente quem está de frente é que sabe o que está acontecendo. Mas, mesmo assim, foi preferível a mudança de diretores na Unimel. 
Quanto ao nome da Semana dos Evangélicos foi comentado na reunião de que está excluindo os que não são evangélicos. Mas logo advertido pelo Pastor Fábio de que para mudar o nome precisa mudar a Lei. Na verdade o evento é para todos independente da religião, sexo ou cor. O Pastor Augusto sugeriu até um complemento: Semana dos Evangélicos - para Adoração a Deus, no sentido de que todos adoram a Deus.
A reunião foi muito participativa segundo seus organizadores e todos saíram satisfeitos com os novos trabalhos acreditando no sucesso das atividades desse ano mesmo porque muitos pastores citaram que já conversaram com o Prefeito Juca que demonstrou total interesse em apoiar os evangélicos e as igrejas.
Nessa reunião todos os pastores presentes aprovam o projeto Semana dos Evangélicos que deverá ser realizada nos mês de abril ou mesmo em março. Eles irão agora apresentar o Projeto ao Prefeito que já agendou para terça-feira, dia 26, essa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário