Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 março 2013

Eleição para os Conselheiros Tutelares será no dia 02 de Abril. É emprego na certa!


O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, hoje presidido por Reginaldo Andrade Silva, fará eleição para Conselheiros Tutelares no dia 02 de Abril de 2013.
A eleição iniciará das 8:00 horas prosseguindo até as 12:00, segundo seu presidente.  Ele fala que cada votante terá direito esse ano de votar em até 10 candidatos.

Fizeram a inscrição mais de 148 candidatos, porém, como existe 4 processos para os novos conselheiros, muitos candidatos foram eliminados. Esse processo está incluso o ‘Curso Preparatório’, ‘Prova Inscrita’, ‘Avaliação Psicossocial’ e o mais concorrido que é o ‘Processo de Eleição’ normal. A cada processo dessa muitos candidatos são eliminados. Dos 148 inscritos apenas 110 foram fazer as provas escrita, desses só passaram 18 candidatos. Esse número é o final da concorrência. Agora os candidatos irão fazer a ‘avaliação psicossocial’ e por fim concorrem a eleição que serão eleitos 10 titulares e 8 suplentes.
A preocupação maior dos candidatos é exatamente os escolhidos para votar que, na maioria das vezes são pessoas representativas de associações comunitárias. Segundo Reginaldo, até o dia 18/03, estava preocupado em levantar esses nomes para encaminhar ao Promotor que dá um parecer final aprovando esses eleitores. Assim cada candidato pode a partir daí iniciar suas campanhas do pede votos.
Enquanto os nomes não tinham sido ainda divulgados já havia candidatos a procura de presidentes de associações pedindo votos acelerando a disputa eleitoral para obter melhor vantagem nesse processo de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário