Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 agosto 2012

Resultado das Enquetes para Prefeito e para Vereador em Laranjeiras. “Regulamento”


Nossa Enquete está funcionando e aqui levaremos não como uma coisa oficial, mas como uma prévia fictícia. Ou seja, aqui você pode ser eleito porque quem vota é quem tem acesso a internet e deseja votar! Diferentemente da realidade onde você vai as urnas votar.
Essa é uma espécie de eleição diferente, mas que, entre outras visões, poderá representar a realidade de como tudo ficará exatamente no dia da eleição – que é o dia 7 de outubro, na contagem dos votos oficiais.
Então escolhemos dois tipos de Enquetes: A primeira é para prefeito onde estaremos sempre especialmente as sextas (ou sábado) mostrando quem está na frente por conta dessa enquete e fazendo um comentário sobre os candidatos mais votados que, neste caso, tomaremos como relevância apenas dois: os dois mais votados, é claro!
A segunda é para vereador, que por sua vez, somam mais de 100 candidatos.
As normas que apelamos aqui para dizer quem poderá ocupar as 11 vagas de vereador em Laranjeiras são exatamente os mais votados e, neste caso havendo empates, selecionaremos pela ordem alfabética, ou seja, se três candidatos obtiveram a mesma votação e há apenas uma vaga inicia-se a ordem alfabética para que por essa ordem possa ser escolhido o que assumirá a vaga.
Exemplo disso: São 11 vagas e as três últimas vagas faltam preencher e são mais de 6 candidatos que obtiveram a mesma votação. “A” teve 10 votos, “B” teve 10 votos, “C” teve 10 votos, “D” teve 10 votos, “E” teve 10 votos, “F” teve 10 votos. Os eleitos para ocuparem as vagas seriam A, B e C. Ficou claro agora!
Então, pode ir votar agora. Fique a vontade!
Clique aqui, para visualizar a ENQUETE PARA PREFEITO
Clique aqui, para visualizar a ENQUETE PARA VEREADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário