Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 agosto 2012

Lutaremos contra todos os obstáculos da vida. A política é apenas mais um que venceremos



Mas não dá para entender muito não! Evangélicos criam problemas quando o assunto é votar em candidato evangélico, mas quando é para votar em quem não é evangélico não há problema algum. O que está acontecendo?
Recentemente dois pastores levaram o projeto político para suas ovelhas e apresentaram seu candidato. Um desses pastores perdeu uma ovelha sob alegação de que não compactua com evangélico na política. O outro pastor falando para seu povo disse: “temos vestir essa camisa”. Levantou uma ovelha e disse: “eu já rasguei a minha...”. Impressionante como é difícil trabalhar a política para os evangélicos quando o candidato é evangélico. Um outro pastor disse-me: “você poderá ter muito votos, mas é do povo que não é evangélico”.

A bíblia fala em Galatas 6:10, que “..., enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé”.

E quem é esse povo que Paulo fala em domestico da fé?

Os Domésticos da fé são os que caminhavam juntos..; os que repartiam o pão...que oravam juntos a ele. Ou seja, todos nós que falamos a mesma língua de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário