Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 agosto 2012

Evangélicos lotam Esplanada dos Ministérios na Marcha para Jesus em Brasília


Aconteceu neste sábado, 18, mais uma edição da Marcha para Jesus, realizada na capitalfederalBrasília. A multidão começou a se aglomerar para o início do evento por volta das 14 horas, em frente ao Palácio Buriti, de onde começou a marcha, que seguiu um trecho de 4 quilômetros pelo eixo monumental até a Esplanada dos Ministérios.
De acordo com informações da Polícia Militar, até por volta de 17h30, mais de 8 mil pessoas participavam da marcha, porém, a organização estima a participação de mais de 30 mil pessoas no evento que adentrou a noite com a realização de show gospel, que contou a participação de Aline Barros, irmão Lázaro, além de artistas locais.

O tema da Marcha para Jesus deste ano foi, “Valores para o meu país”, voltando a enfatizar a postura dos evangélicos em relação a alguns temas polêmicos e duramente debatidos nos anos recentes. Os fiéis marcharam contra a legalização do aborto, das drogas e também com a proposta de resgate dos valores cristãos para a família brasileira.
Os pastores e líderes das igrejas oraram pela cidade e pelos governantes durante vários momentos da marcha, que mobilizou mais de 300 igrejas do Distrito Federal, além de dezenas de caravanas que se organizaram para participarem do evento.
Fonte: Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário