Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 agosto 2012

Candidatos Juca e Zé Bodega pregam a diferença


Já estamos no início da campanha eleitoral oficial, e em se tratando de Laranjeiras, dois candidatos de uma chapa majoritária tem chamado a atenção pelo seu slogan de campanha: Com Juca e Zé Bodega é diferente!
Essa palavra “diferente”, segundo os candidatos Juca/PMDB e Zé Bodega/PSB, faz todo o sentido quando se colocam diante da história política de Laranjeiras, que como todos sabem, há décadas aquele município vem sendo administrado por pessoas integrantes de famílias ricas e tradicionais.
“Não temos nada contra quem tem dinheiro, quem nasceu em berço de ouro, mas será que somente a elite de Laranjeiras tem o direito de administrar nossa cidade?”, pergunta Juca observando que já é hora de se fazer a diferença nesse quesito. “Nosso município precisa experimentar algo diferente, novo, precisa apostar em dois homens públicos vitoriosos em suas vidas familiar, social e política”, completa ele.

Tanto Juca como Zé Bodega são dois legítimos filhos da terra, nascidos e criados em Laranjeiras e possuem um belo e admirável histórico de vida.
Juca é filho do saudoso Tonho Bala, funcionário aposentado da Petrobras, portanto um operário. Seu pai enveredou na política se elegendo vereador e vice-prefeito do Município. Sua mãe, Maria Antônia, é professora aposentada e atualmente dona de casa, e reside até hoje na Rua Sagrado Coração de Jesus, centro daquela cidade. Na parte educacional,
Juca estudou em colégios públicos laranjeirenses, depois foi para Aracaju onde também estudou em colégios públicos, se formando em contabilidade em gestão pública e está terminando o curso de direito. Hoje ele administra uma empresa sua, a ATEC, no ramo da contabilidade pública. No campo da política, Juca conseguiu se eleger vereador e logo após vice-prefeito e hoje é candidato a prefeito de Laranjeiras. “Se conquistei tudo o que tenho na minha vida foi graças ao incentivo de minha família, à minha perseverança no campo da educação e por entender que com muito trabalho e dedicação os resultados positivos aparecem”, justifica ele. Já Zé Bodega, também vem de família humilde e batalhadora.
Seu pai, Carlos Baé, é pescador e sua mãe Ilza é dona de casa. Teve que trabalhar logo cedo numa bodega de sua tia – por isso o apelido Zé Bodega – para ter como se manter. Estudou nos colégios públicos dos municípios de Laranjeiras e Aracaju; fez concurso público para a Petrobras sendo aprovado onde trabalha até hoje. A sua primeira formação foi no curso de direito, e recentemente se formou em administração. Na política se elegeu quatro vezes vereador e hoje encara uma candidatura a vice-prefeito. “Desde que me conheço por gente só vejo nossa prefeitura ser administrada pelos poderosos, pelos fazendeiros, por pessoas dotadas de excelente condição financeira. Também, nada tenho contra essa confortável situação deles, mas sinto que duas pessoas do povo merecem essa oportunidade de administrar nossa cidade com os olhos e os desejos do povo”, disse Zé Bodega. Juca e Zé Bodega chamam a atenção para um outro fator bastante importante. Segundo eles se formos analisar friamente quem dos candidatos possui condições reais de administrar o município com conhecimento de causa, sabendo o que é um orçamento público, como se deve aplicar as verbas, quais as prioridades, como captar recursos, como se comportar diante da legislação, etc, todos verão que Juca é o mais preparado. “Juca é formado em gestão pública, trabalha desde cedo com administrações públicas, sabe como ninguém o que é uma máquina administrativa municipal e como ela deve funcionar, e verdade seja dita, não se pode querer brincar de governar uma prefeitura, o próximo prefeito tem que estar preparado e antenado com os desafios futuros”, legitimou Zé Bodega. Com relação a Juca e Zé
Bodega fazerem uma administração igual a da prefeita Ione - caso eleitos prefeito e vice-prefeito - eles informam que o slogan desta campanha vem justamente mostrar o contrário. “Nós não somente faremos a diferença como temos o dever e a obrigação de fazer um governo novo, com novas caras, com propostas e idéias realizáveis, um governo cuja equipe de trabalho atenda às expectativas do povo laranjeirense e nos ajude a realizar uma administração completamente diferenciada das anteriores.
Quem não fez o que deveria fazer quando teve sua oportunidade, problema! É bom frisarmos que Dona Ione tem feito uma administração ao seu modo, como outros prefeitos assim o fizeram, cada um com a sua marca. Então, por que nós vamos fazer igual a Dona Ione ou a outro prefeito que já governou Laranjeiras?
Nós somos a diferença de tudo que Laranjeiras já viu e experimentou ao longo dos anos e provaremos isso”, argumentou Juca de Bala.
Fonte: Gazeta do Cotinguiba, Edição 123 - Julho de 2012

2 comentários:

  1. Ou é uma piada, ou é acreditar na falta na falta de inteligência do povo.
    Segundo os dicionários pátrios, DIFERENTE signinifica :
    adj.m e adj.f. Sem qualquer ou alguma semelhança, não possuidor de características que denotam igualdade, que não é igual: duas opiniões completamente diferentes, possuem cores parcialmente diferentes.

    Assim onde está a diferença pregada por JUCA e seus aliados?

    É fato que : IONE SOBRAL + JUCA = GESTÃO ATUAL

    Que também, é igual a miséria e fome da população, aumento da violência, desvalorização dos professores e consequentemente dos alunos.
    Que é igual também a INÉRCIA por 4 anos do vice prefeito atual e atual candidado "DIFERENTE".

    Finalizando a fórmula matemática de LARANJEIRAS :

    IONE = JUCA = VEREADORES INERTES = LARANJEIRAS ABANDONADA.


    Então Sr. Blogueiro poupe-me dessas afrontas a inteligência do meu povo e pare de mandar SPAM para o meu email.

    Grata.

    ResponderExcluir