Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 agosto 2012

As campanhas em Laranjeiras poderão esquentar mais ainda

Restam um pouco mais de 55 dias para as eleições e as coisas estão tomando rumos diferentes do que é correto. Primeiro porque a baixaria está rolando a todo custo – e isso não é normal em gente de bem; segundo porque os problemas referentes à marginalização, crimes e etc... que estão acontecendo nos comícios chamam a atenção de pessoas de bem a não participarem deles.
Recentemente em ambos os comícios estão acontecendo de elementos embriagados por drogas estão atirando em quem quer que seja, claro que eles devem ter o alvo principal, mas as balas perdidas acertam pessoas que nada tem haver com a história.
Até aí podemos dizer que pode-se ver como um fato que não deve acontecer, mas que acontecem porque as pessoas excedem naquilo que estão fazendo e perdem o controle e fazem besteiras. Para a polícia é um crime, mas quem cometeu o crime? Aí é onde entra pessoas de má fé dizendo que foi “A” que foi “B” mesmo não sabendo nem quem foi somente para prejudicar alguém.
Em todas as festas nos últimos meses que tiveram em Laranjeiras a gente sempre ouviu falar em acidentes: "alguém esfaqueou alguém ou mesmo alguém atirou em alguém". Claro que nesse momento não estamos falando nos comícios, mas, sem dúvidas, os comícios são festas também onde as bebidas e as drogas que não deveriam rolar acabam penetrando no meio sem que os organizadores percebam, e por fim, o mau acontece! Agora o que estamos querendo falar, é que quando acontece isso em um comício “foi o adversário que mandou fazer”, dizem pessoas de má fé para prejudicar a campanha do adversário.
Seria bom que essas conversas parassem porque nem um candidato nem outro é um assassino, é bom frisar isso.
O que se sabe é que o terror existe e não vem da campanha de Juca de Bala nem de seus organizadores!
Laranjeiras nos últimos dias vêm sendo tomada pelo terror que está sendo espalhado por toda cidade para que um lado político seja prejudicado, comentam os mais entendidos, salientando: "o que se sabe mais ainda é que o Juca de Bala e seus organizadores de Campanha não representam perigo a ninguém".
As badernas e as balas perdidas não podem ser atribuídas a um candidato X, mas ao baderneiro e ao criminoso – que devem ser pegos e presos.
Campanha limpa se faz com inteligência, buscando o voto e apresentado propostas e não desabafando mágoas pessoais ou mesmo picuinha de quem quer que seja.
Aos candidatos seria bom que trabalhassem mostrando suas idéias e propostas para o povo e não coisas mesquinhas como já se pode ver nessa campanha.
Já diz o ditado, em política “que ganhe o melhor”. E o melhor não é quem sobe em um palanque para falar o que não deve, mas quem apresenta boas propostas. Esse é o melhor para o povo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário