Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 junho 2012

Eleição no CONDEM para o Biênio 2012 a 2014

Foi realizado no dia 31 de Abril de 2012, na sede do CONDEM, em Laranjeiras, a eleição para nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Laranjeiras. 
Na oportunidade foi apresentado o nome de Martha Maria Bezerra Ribeiro, para  presidenta, onde o senhor Manoel Carlos dos Santos usou a palavra e deixou bem claro que as inscrições continuavam abertas para os interessados a concorrerem ao pleito. 
Não havendo nenhum interessado, os membros do Conselho elegeram por unanimidadea senhora Martha Maria Bezerra Ribeiro para presidenta e em ato contínuo nomeou os senhores Genisson Soares Santos para Secretário Executivo e Manoel Carlos dos Santos para assessora-la nos trabalhos do CONDEM.
Estiveram presente a eleição e votaram Carlos Alberto Santos povoado Machado, José Carlos dos Santos (Sobó) Associação dos Pescadores de Pedra Branca e Colônia de Pescadores de Laranjeiras, Marizete dos Santos Associação do povoado Mussuca, David Mateus Borges Associação do povoado Gameleiro, João Miguel Barbosa Filho Associação das Bandas Musicais de Laranjeiras, Eliene dos Santos Costa Associação dos Comerciantes e Moradores de Pedra Branca, Itelma Batista da Silva Campos Cooperativa de Artesãs de Laranjeiras, Maria Antonia Cruz dos Santos Oliveira Sociedade Sustentável e Social - SODESSOL, Irene Santos de Jesus Associação das Costureiras de Pedra Branca, Maria José Santos de Melo, Associação povoado Varzea, Maria de Fatima Santos Associação Nossa Senhora da Conceição povoado Comandaroba, Lucas Ribeiro Leite Associação do Municipio de Laranjeiras, Antonio Carlos Santos Associação dos brincantes do Cacumbi do Mestre Deca Laranjeiras, Janderson Associação do Povoado Salinas  e outras. Após eleita a senhora Martha agradeceu a todos pelo apoio a sua eleição e prometeu dar continuidade ao belissimo trabalho executado por Manoel Carlos dos Santos.
Fonte: Condem

Nenhum comentário:

Postar um comentário