Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 maio 2012

Turismo religioso cresce e cada vez mais brasileiros viajam a Israel para conhecer a Terra Santa


O turismo religioso internacional tem crescido entre os brasileiros, que cada vez mais viajam à Terra Santa para conhecer os lugares descritos na Bíblia.
Agências de turismo especializadas nesse segmento de viagens atendem cada vez mais cristãos brasileiros, de todas as tendências teológicas, interessados em conhecer Jerusalém e demais pontos turísticos de Israel que fazem parte dos relatos bíblicos. As caravanas de viagem a Israel geralmente incluem visitas a Jerusalém, Tel-Aviv, Jericó, Mar morto, Cesaréia, entre outros pontos de visitação e peregrinação.

Entre os atrativos para viagens como essa, estão a possibilidade de parcelamento dos valores, além de caravanas montadas tanto por igrejas quanto pelas empresas de turismo, que oferece pacotes com hospedagem e guias turísticos com amplo conhecimento dos locais.
O Gospel+ em parceria com a Terra Santa Viagens está realizando um Concurso Cultural em comemoração aos seis anos do portal, e sorteará entre os participantes dois pacotes completos para uma viagem a Israel. Participe e concorra.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário