Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 maio 2012

Em Encontro do PT de Laranjeiras para as prévias, decisão parece indefinida


Presidente do PT Pr. Dodó
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 04, uma reunião do PT de Laranjeiras que se reuniu com alguns dos seus filiados para traçar metas sobre as eleições desse esse ano. Presentes os principais candidatos e outros filiados, o partido apresentou três teses: a Primeira, Tipo de coligação que o partido deverá fazer; Segundo, candidato a prefeito e por fim, a pauta terceira, candidatos a vereadores
Na primeira pauta tratou sobre a coligação que o PT deve fazer para o proporcional com outros partidos em condições de eleger de um a dois vereadores podendo, claro, ser um do seu Partido. Pra isso usou dos cálculos de legenda onde trabalhou o “Quociente Eleitoral ”, e ainda foi feita uma análise de todos os partidos existentes no Município para se ter uma base que venha garantir condições de eleger alguém do PT. O Rufino, que usa bem essas estratégias, apresentou uma boa possibilidade como sendo uma terceira opção. Citou o nome do Partido sendo portanto, reforçada por Givalda e todos que estavam presentes. Assim, motivou um 2º Encontro justamente para trabalhar mais essa tese. “O tipo de coligação para o proporcional é uma maneira de darmos prioridade aos nossos candidatos”, disse Givalda.

A reunião prosseguiu para a segunda pauta, mas essa, não teve uma confirmação exata porque trabalhou uma forma de o Partido Regional fazer uma intervenção. Ou seja, para a escolha do Prefeito, foi apresentado o nome de Juca de Bala, mas também foram citados outros a exemplo de Dona Marta e etc. Nesse sentido discutiu também os demais candidatos: Dr. Ricardo, Pedrinho Madureira, Zé Nelson e Josué mas por conta de seus partidos alguns desses nomes deixaram de ser uma discussão de apoio para o majoritário.
O Regional tomará a frente e dará suporte para que o partido local venha decidir o candidato a prefeito a ser apoiado e juntos conversarem para o fechamento do acordo.
Quanto aos pretensos candidatos a vereadores, tratado na terceira pauta, alguns outros nomes entraram na condição de pré-candidato: o irmão Carlos Alberto – que é Secretário da Unimel, o Pastor Wilton, Pedro Quinto, Lenilson, Rufino, provavelmente Waldson – que já foi diretor da escola do Lourival Batista entre outros.
Assim, ficou acertado que haverá o 2º Encontro do PT de Laranjeiras para talvez, finalizar essas questões e passar para uma reunião com o escolhido a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário