Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 março 2012

Canindé vence Itaporanga por 2 a 1 e põe o pé na próxima fase da CTVSE


Igor, com dois gols, dá a vitória para os canindenses. Anderson descontou

As seleções de Itaporanga e Canindé têm jogadores habilidosos, contam com atletas que abusam da raça, além de serem 'catimbeiros', e torcidas que não param de apoiar. O resultado não poderia ser diferente no ginásio de Itaporanga: jogo com muitas oportunidade para os dois lados, muitas faltas, lances polêmicos e confusão. Ao final da partida, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 1.

Canindé comemora vitória em cima de Itaporanga 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Com o resultado a seleção de Canindé pode até perder por uma diferença de um gol, na próxima partida, em Simão Dias, 04 de abril, que avança para a próxima fase da Copa TV Sergipe de Futsal. Já Itaporanga precisa marcar dois gols a mais que a adversária.
Na base da raça
Com um elenco recheado de jogadores acima da média, a seleção de Canindé começou a partida mostrando para a adversária por que é considerada uma das favoritas.
Em dois minutos, dois chutes a gol que exigiram do goleiro Thiago elasticidade e sorte. Mas logo os donos da casa conseguiram conter os visitantes, que abusavam dos chutes de longa distância.
Anderson comemora gol de Itaporanga 
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O primeiro tempo já dava sinais de 0 a 0 quando Igor resolveu liberar o grito de gol da torcida de Canindé. Assis, em jogada individual pela esquerda, tocou na medida para ele abrir o placar.
No início do segundo tempo a seleção de Canindé até comemorou o segundo gol, mas antes do tiro certeiro de Luciano Pica- Pau a arbitragem havia marcado falta em favor do autor do gol. Decisão que fez todo o time reclamar. Igor voltou a balançar as redes, desta vez sem reclamações.
A partida esquentou quando a principal arma de Itaporanga funcionou. Anderson chutou de longe e diminuiu o placar. Fonte: GE-Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário