Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 janeiro 2012

Sobe para 17 o número de mortos em desabamento de prédios no Rio

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na madrugada deste sábado o corpo da 17ª vítima do desabamento de três prédios no centro histórico do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (25). As buscas seguem nesta manhã e, de acordo com a prefeitura, pelo menos nove pessoas seguem desaparecidas.
Ao longo da tarde e no início da noite desta sexta-feira, as equipes de busca resgataram quatro corpos dos escombros no local da tragédia, situado na avenida Treze de Maio, ao lado do prédio histórico do Theatro Municipal, próximo à praça da Cinelândia.

O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio (CBMERJ), Sergio Simões, informou que um dos corpos foi encontrado em um dos depósitos que a Prefeitura está usando para descarregar o entulho retirado do local. Segundo ele, o corpo estava dilacerado.


Últimas informações sobre a tragédia no Rio


Apesar da chuva e da poeira que ainda afeta as redondezas, os trabalhos de busca continuam sem parar. As autoridades já descartaram, no entanto, a possibilidade de se achar sobreviventes.
A empresa Tecnologia Organizacional, que executava obras dentro de um dos prédios desabados, negou que seus trabalhos no edifício tenham sido a causa da tragédia.

O governo do Rio de Janeiro decretou três dias de luto oficial a partir desta sexta-feira e suspendeu atos oficiais, entre eles a inauguração de uma ponte que teria a presença da presidente Dilma Rousseff. (Yhaoo.Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário