Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 janeiro 2012

Pré-Congresso de Missões será promovido pela Igreja Evangélica Semente de Abraão

De 10 a 12 de fevereiro, a Igreja Evangélica Semente de Abraão, Ministério Resgate, que tem como responsável o Pastor Luis, juntamente como Noêmia e João Bolinha, estará realizando um Pré-Congresso de Missões . Falam em pré, segundo eles, porque haverá o Congresso de Missões. Nesse evento religioso terá uma série de atividades como cultos, louvores, pregações, encontros de casais e etc.
O Pr0e-Congresso dará início na Sexta, dia 10, tendo um Culto de Abertura, louvores e pregação. No sábado, dia 11, terá o Culto Devocional as 19horas, e no Domingo, dia 12, haverá o Culto de Encerramento mas a programação se estende das 8:00 horas da manhã até as 19:00 com louvor, mensagem, Almoço, Culto ao ar livre e, não deveria deixar de acontecer, o Culto de Encerramento.
Parabéns os organizadores, os evangélicos da Igreja Semente de Abarão, João Bolinha, sua esposa Noêmia e o Pastor Luis. A Igreja fica na Rua F, nº 98- Conjunto Manoel do Prado Franco, em Laranjeiras. Mais informações ligar para (079) 8166-4806

Nenhum comentário:

Postar um comentário